Sem qualquer dúvida, tem um contra é a sua durabilidade, 5 a 6 meses (c/sorte) vs 2 anos ou mais com as xtreme vision.Parece-me que as Osram night breaker iluminam muito melhor que as Philips xtreme vision +130%
Mas porquê o comparativo entre máximos e médios levantados? Não é bem a mesma coisa. E em vários comparativos que vi nunca se notou grande diferença entre ambas as lâmpadas na mesma óptica.Sem qualquer dúvida, tem um contra é a sua durabilidade, 5 a 6 meses (c/sorte) vs 2 anos ou mais com as xtreme vision.
Lavantados do potenciómetro interior na escala - a 0, para conseguir chegar ao objectivo (casa branca ao fundo).Mas porquê o comparativo entre máximos e médios levantados?
Também deve depender da óptica.Não estou muito satisfeito com as Xtreme Vision +130, pensei que iluminassem melhor.
As anteriores que lá estavam pouco inferiores eram.
310€ nem acho caro, dado que um kit PHILIPS LED DaylighGuide custa 139.90 PVP (um exemplo), mais mão de obra, vai dar sempre aos 300€ e sem a tal garantia de 5 anos dada pela Ford.Deve ser este sistema que a Ford monta (referem que apenas em veículos com faróis de nevoeiro), e que aparece num dos catálogos de acessórios e operações deles.
310€ tudo incluído, com 5 anos de garantia.
Atenção com essa loja online de pt, comprei lá algumas lâmpadas (não gostei muito) e para tirar duvidas mandei vir agora H7 e HB3 da Powerbulbs (Uk), de onde durante anos mandei vir e mesma marca, mas existe algum diferente, fiz a substituição completa e dispensei a outra pessoa as iniciais. Poderia ser impressão minha, sim afinal é de mais pessoas quando colocamos as lâmpadas no outro carro. Powerbulbs portes gratis, oferta valor mais superior, (exemplo oferta na compra de um pack HB3: 2 lampadas Philips White Vision W5W (Twin) no valor de 21,54€) lâmpadas mais caras uns 2 ou 3€ não importa, a durabilidade é superior e melhor luz (mesma marca e modelo de Pt, só que a origem fabrico será de onde?).Para essa loja alemã compensar tens de comprar logo uns 2 ou 3 kits de lâmpadas.
Por exemplo as osram nightbreaker unlimited h4 nesse site custam 15.76€ mas com os portes fica a 29.26€, na videosom custa 21.99€ com portes de borla e ainda oferecem um par de lâmpadas.
Sim. nada discordo disso e também lá comprei, enviaram no mesmo dia, nada de anormal.Já Comprei várias lâmpadas na videosom e só tenho a dizer bem. E acho que não sou o único.