Sendo assim, é que algum funcionário foi de férias, aquilo é pequeno, pai e filho e acho que um empregado, é isso que deduzo, mas só falei com pai e falo muito o dia a dia é com o filho, mas não entramos em pormenores de gestão.Estive lá à porta hoje ao início da tarde, tem um papel a dizer que está fechada para férias de 22 a 29 de Julho.
Pessoal, preciso da vossa ajuda urgente, uma vez que já tenho um médio fundido do meu Fiat Punto.
Estou indeciso entre Philips longlife ecovision e as famosas X-Treme Vision. Mas, sobre estas ultimas, vejo relatos de pessoas a dizer que duraram meses.
No site da Philips encontrei a informação de que tem 500h de duraçao. Será verdade, ou exagero? Pensei nas Longlife Ecovision porque tem 1500h de duração. Mas se as X-Treme durarem realmente 500h julgo que ficarei satisfeito porque as viagens noturnas que faço são curtas, no total 1h dia sim, dia não. O que daria para uns 3 anos segundo esta utilização.
Será mesmo?
Tanto faz.
Recomendo SEMPRE as longlife em casos onde mudar uma lâmpada é descascar meio carro....
Como assim? Podias explicar melhor a ideia por favor?
E a diferença de luz não será significativa? Será mesmo "tanto faz" ?![]()
A diferença de luz entre elas não é assim tão grande. Daí dizer tanto faz. Se fores comparar uma JilongChina e a Philips Xtreme, a resposta seria outra.
Visto que ando com as luzes acesas, agora dou importância à duração e tento manter o farol em perfeitas condições.
@eblase quando é que vais testar lâmpadas led destas?
![]()
![]()
Obrigado pela resposta!
Pensei que a diferença de luz entre elas era muito significativa. Afinal estava errado, ainda bem []
Mas, como assim, "visto que agora ando com as luzes acesas" ?Dantes nao circulavas tanto de noite, é isso?
Quando elas tiverem a dez euritos... [] Isso não terá saída enquanto não bater o preço do xénon.
Subscrevo na totalidade.Desculpem dizer isto mas...
Porque é que o pessoal continua a insistir/investir em lâmpadas/sistemas de iluminação inapropriados para o seu veículo onde o seu resultado só será prejudicar/cegar os outros condutores? [8b]
Leds no mínimos...no interior...na matrícula...ok porque em nada chateia ou prejudica na condução das outras pessoas...agora médios, máximos e nevoeiro com adaptações "chinesas" em ópticas não preparadas para esse tipo de iluminação...não percebo.
Led`s é um coisa XENONLOJCHIN é outra bem distinta e são nestes últimos que comento negativamente!É melhor estes leds em faróis "rasca" mas bem calibrados do que o pessoal que anda com os médios a apontar para o ar e de faróis de nevoeiro sempre ligados.
Mas quando experimentar estes led's vou ter o cuidado de confirmar se encandeia ou não quem vem de frente para mim.
Para quem já pagou mais de 10€ por uns mínimos... []
A primeira lâmpada led custa cerca de 25€, quando comprar a Honda cb 500 irei comprar uma destas para experimentar mas do que já vi no youtube é boa compra.
Desculpem dizer isto mas...
Porque é que o pessoal continua a insistir/investir em lâmpadas/sistemas de iluminação inapropriados para o seu veículo onde o seu resultado só será prejudicar/cegar os outros condutores? [8b]
Leds no mínimos...no interior...na matrícula...ok porque em nada chateia ou prejudica na condução das outras pessoas...agora médios, máximos e nevoeiro com adaptações "chinesas" em ópticas não preparadas para esse tipo de iluminação...não percebo. [8b]
Abraço []
com luzes brancas nos médios e aquilo dava uma luz do carago. Já existem Leds destes mas de marcas conceituadas?
Coisas eléctricas e marcas chinesas é coisa que não arrisco a por no carro.. Ainda por cima dá-me ideia que esta tecnologia LED aquece imenso. Não há o perigo de derreter a óptica ou as cablagens à volta do dissipador?