eblase
Well-known member
Philips WhiteVision.Sim, a vulgar lâmpada... digam de vossa justiça, que estão mais por dentro do assunto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Philips WhiteVision.Sim, a vulgar lâmpada... digam de vossa justiça, que estão mais por dentro do assunto.
E então, sempre fizeste a compra das ditas?
As extreme são 3900KPhilips WhiteVision., pois, mas convém alertar que são amarelas, de branco têm pouco e dar mais de 35€ á espera de branco e ficar desiludido, é melhor estar preparado.
São boas e têm qualidade de luz mas 4300k por 4300k acho melhor as Extreme, pelo menos a cor é a mesma e prometem mais 130% e não 60%.
Fica a minha opinião pessoal que comprei as white vision e fiquei desiludido com a cor.
Fiquem bem
Comprei ontem à noite duas H7 Philips xtreme visión 130% na Amazon espanhola 18 euros. Boa promoçãoComo é que andam as promoções alguma coisa que valha a pena?
Ok obrigado pela correcção, julgava serem também 4300k.
Fica bem
Eu por vezes vejo vários carros (marca e modelos aleatórios) de óptica aberta com umas lampadas de cor completamente branca e aquilo até acaba por quase encandear quem vem de frente. E não estou a falar das lagunas e dos nissans de óptica aberta com xénon.
O que eu sei é que aquilo ilumina muito bem a estrada, porque eu vejo pelo espelho a estrada iluminada por eles (eu vou em sentido contrário a eles).
Eu também gostava de saber que raio de lampadas eles usam. Até já tive oportunidade de perguntar, mas não se concretizou
Xenon dos chinocas?
Duvido que seja porque em óptica aberta é um risco. E cheira-me que o xénon dos chinocas não emita tanta luz (e deve ser mais azul do que branca).
Há uns dias vinha um Série 1 atrás de mim (de óptica aberta) e vinha com uma luz assim dessas como eu descrevi. Eu tenho olho de boi com Osram NBU, e a luz dele sobrepunha-se à minha nos lados. E ele vinha atrás de mim.
Philips WhiteVision., pois, mas convém alertar que são amarelas, de branco têm pouco e dar mais de 35€ á espera de branco e ficar desiludido, é melhor estar preparado.
São boas e têm qualidade de luz mas 4300k por 4300k acho melhor as Extreme, pelo menos a cor é a mesma e prometem mais 130% e não 60%.
Fica a minha opinião pessoal que comprei as white vision e fiquei desiludido com a cor.
Fiquem bem
Mas essas diamond vision são ilegais.
Legais tens as Philips WhiteVision ou as osram cool blue intense.