oruisilva
New member
Alguém compro LEDs OSRAM w5w 6000k? Que tem a dizer? Boa luz para interior?
Prefiro 4000K... e nessa tonalidade, são de boa qualidade. Presumo que nos 6000K a qualidade de iluminação se mantenha.
Alguém compro LEDs OSRAM w5w 6000k? Que tem a dizer? Boa luz para interior?
Já vi várias e já experimentei um par delas, mas mesmo com resistência quinaram em 2 meses...Vê no ebay costuma haver modelos específicos
Alguém conseguiu meter leds na matrícula, por exemplo, em carros com CANbus, sem dar erro?
Queria meter uns na matrícula do 500X (o A3 traz de origem) que não requeressem resistências e que não dessem erros.
Por acaso tinha visto disso no eBay, tenho que ir afinar a pesquisaHá conjuntos de placas led com resistências já colocadas (nada de resistenciazinhas como se veem nas lâmpadas cambus) específicas para determinado automóvel, que substituem até a "caixa" da lâmpada da matrícula.. No meu Astra J só assim é que vai lá.
Edit: algo tipo isto.. https://www.google.pt/search?q=astr...hWJqxoKHZxaCIEQ_AUIBygB#imgrc=8jMwka7h9ySaZM:
Tenho que ir descobrir isso.Se o encaixe for idêntico ao do 500 ou do 500L deves arranjar.
X2Vinha aqui deixar o feedback positivo da Powerbulbs.
Como disse há umas semanas, fundiu uma lâmpada (do par) Philips X-treme Vision H7 com cerca de 8/9 meses, e depois de devolver o par, mandaram-me agora um novo par gratuitamente (todas as lâmpadas compradas na loja deles, devem durar no mínimo um ano).
Já alguém teve mais durabilidade com Led do que com lâmpadas tradicionais? Quando surgiram os Led em massa era uma das famosas vantagens do Led (a sua durabilidade) mas de facto não se está a ver isso. Terão os leds chineses muito fraca qualidade?
Alguém conseguiu meter leds na matrícula, por exemplo, em carros com CANbus, sem dar erro?
Queria meter uns na matrícula do 500X (o A3 traz de origem) que não requeressem resistências e que não dessem erros.
Já meti uns com resistência, uma por cada LED. Não dava erro, mas os LEDs fritaram em 2 ou 3 meses.Se for como nos restantes fiat tens de meter pelo menos duas resistências por cada instalação da lâmpada para não dar erro nem queimar as resistências.
Chegaram:
[kiss][kiss]apr
A ver se amanhã dou um salto à Toyota para me montarem isto []
Fotos antes já está...fotos depois só amanhã à noite []
Já meti uns com resistência, uma por cada LED. Não dava erro, mas os LEDs fritaram em 2 ou 3 meses.
Queria material de qualidade e com a certeza de que não dá erro.
Fotos antes já está...fotos depois só amanhã à noite []