sempreabrir
Well-known member
Tem bom aspecto sim sr.
infelizmente essa no Norte Shopping, deveria ter malta atrás do balcão, com mais profissionalismo... no entanto, os Eclairs mantém a qualidadeque é o que se discute aqui apr
![]()
Há uma pastelaria ali em Entrecampos que se chama Choco & Mousse. É uma pastelaria húngara. Os bolos à fatia que fazem são divinais...
Na Charneca de Caparica, eu costumo ir à Páscoa.
Aqui no Pinhal Novo, há 3 pastelarias de topo: a Casa da Lagoinha, a Mafraria (ambas com esplanada e à beira da EN-252) e a Bambi (na praça da Independência e que é a mais pequena mas a que melhor bolos tem [br]). E o serviço na última é bem melhor e os preços um pouco mais simpáticos.
Na Quinta do Anjo, e no Montijo a Anjodoce, tem a reputação de ser a referencia. E tem um cheesecake com frutos silvestres divinal![]
E as tortas de azeitão deles... [br]
Para mim, Leitaria da Quinta foi Paço só há uma...Ao lado não que esta é a do Norteshopping.[]
Mas sim se fôr a da baixa.
Há ainda no Bom Sucesso.
Lembrei-me do Bolo Real, só fazem no Natal mas este é feito numa maneira única, nunca o vi noutros sítios.
Tb é bom sim senhor. Mas gosto maiscdas tortas e do cheesecake.
Tou a ficar com desejos... :sh)
Vou ter que lhe fazer uma visita![]
A Hungria tem excelente tradição em Pastelaria. A Pastelaria mais famosa de Londres é Húngara. Um mil-folhas custa 4,50 Libras,
e um Rim 4 (!)[]
Um Rim é um Éclair dobrado, ou tem diferenças?
Nunca comi rins, excepto os de coelho no arroz []
O que me tira do sério:
![]()
[br][br
][br
]
MOURA, em sto tirso.
Santo Tirso, o único local onde se comem os jesuítas da forma correta... alguém sabe como é?