Topico das Pastelarias

Já presenciei, e já me aconteceu a mim, nem um galão sabem tirar! Já o resto, está tudo praticamente feito portanto não há como errar

Br(i)oches, se esperar pela meia noite devem sobrar... B-)

Há uma pastelaria ali em Entrecampos que se chama Choco & Mousse. É uma pastelaria húngara. Os bolos à fatia que fazem são divinais...

Vou ter que lhe fazer uma visita![;)]

A Hungria tem excelente tradição em Pastelaria. A Pastelaria mais famosa de Londres é Húngara. Um mil-folhas custa 4,50 Libras,
e um Rim 4 (!)[:p]

Na Charneca de Caparica, eu costumo ir à Páscoa.

Aqui no Pinhal Novo, há 3 pastelarias de topo: a Casa da Lagoinha, a Mafraria (ambas com esplanada e à beira da EN-252) e a Bambi (na praça da Independência e que é a mais pequena mas a que melhor bolos tem [br:)]). E o serviço na última é bem melhor e os preços um pouco mais simpáticos.

Na Quinta do Anjo, e no Montijo a Anjodoce, tem a reputação de ser a referencia. E tem um cheesecake com frutos silvestres divinal![:p]

Mais um viciado em bolos de pastelaria, o meu maior pecado chama-se pata de veado

5.jpg

embora nao coma tantos bolos como gostaria, consigo-me controlar bem, faço desporto muito regularmente e tenho uma boa alimentação, mas pelo menos uma vez por semana devoro uma coisa destas que sabe-me pela vida [:D]

Anexos

• 5.jpg
    5.jpg
    249,7KB · Visualizações: 0
Duchaisses, ou lá como se escreve... divinais e o meu preferido.

Mas a malta em LX não sabe fazer aquilo, usam aquele creme branco manhoso em vez de chantilly verdadeiro.

Os melhores que comi foram em Setúbal.

Voltar
Superior