Tópico do BTT

A Kompressor está com uma promoção de 15% de desconto em todo o material Ritchey e Easton.
Quem necessitar de um espigão, guiador etc até encontra bom negócios.

Acaba por compensar os portes, o que é bom!

Para mim, a medida ideal são os 660mm que uso. [;)] Frutis, a subir não perdeste muito?

O guiador da minha Cube vinha com 700mm e a descer parecia uma bike de DH! [:D]

ElGamal, para BTT não conhecia, mas em tipos que praticam snowboard/ski já tinha visto algo semelhante que fazia com que não afundassem na neve em caso de avalanche!

Última edição:
O que se passa com os meus juicy 3 ?

juice32.jpg

juice31.jpg

juice33.jpg

Última edição:
Bateste com isso em algum lado? Parece que o óleo se infiltrou na rosca do parafuso e começou a levantar a tinta da cobertura, é?

Não bati em lado nenhum.

Pois parece isso mesmo, tá a levantar a tinta. Se mexo parece que se vai desfazer.

Há problema em andar assim? Acho que ainda estão dentro da garantia. Deve cobrir isto certo?

É de uma RR 8.1

Eu costumo é deixar a bike na marquise que no verão aquece muito, será disso?

Se está na garantia, deves activá-la.

A teoria do calor poderia originar algo do género, mas não creio que atinja temperaturas que possam fazer isso (mais aquece ele com a utilização).
Deve ser um problema na junta do reservatório. Garantia com isso...

Se está na garantia, deves activá-la.

A teoria do calor poderia originar algo do género, mas não creio que atinja temperaturas que possam fazer isso (mais aquece ele com a utilização).
Deve ser um problema na junta do reservatório. Garantia com isso...

Ok, obrigado.

Vou procurar a factura.

Já agora fica aqui a última mod feita à bike:

img20120613120012.jpg

Assim já não fico com dores no pescoço LOL

Podes dizer qual o tamanho do quadro e a tua altura?

Parece-me que essas dores no pescoço estejam mais associadas ao facto do quadro não ter o tamanho correcto para ti. Ou então não.. [:D]

Não bati em lado nenhum.

Pois parece isso mesmo, tá a levantar a tinta. Se mexo parece que se vai desfazer.

Há problema em andar assim? Acho que ainda estão dentro da garantia. Deve cobrir isto certo?

É de uma RR 8.1

Eu costumo é deixar a bike na marquise que no verão aquece muito, será disso?

É como diz o Lelo garantia com isso.

Quanto ao extensor, essas coisas fazem-me uma comichão, tem cautela com isso e verfica-o sempre antes de ires andar.

Se não me tivesse deslocado hoje propositadamente a Alcochete nem segunda-feira teria a RADON.
O local de carga da DHL (em Alcochete) nem aparece no GPS do carro nem no TOMTOM, pelo que foi com recurso ao post-it que lá cheguei...

A caixa entrou rés-vés Campo de Ourique...

Mais logo documentarei a montagem da Radon Skeen Carbon [;)]

P.S. No caminho para Alcochete recebi um email da Bike-Discount a informar-me que já fizeram o refund de 300 euros...

O que se passa com os meus juicy 3 ?

juice32.jpg

juice31.jpg

juice33.jpg

No 3 isso é normal. Tenho uma 8.1 de 2009 e logo que pude saltei para os Elixir R e correspondentes rotores. O juicy 3 têm tendência respirar o que acaba por corroer a tinta deixando um aspecto asqueroso. Em alternativa podes passar jato de areia e remover toda a tinta :)

Se não me tivesse deslocado hoje propositadamente a Alcochete nem segunda-feira teria a RADON.
O local de carga da DHL (em Alcochete) nem aparece no GPS do carro nem no TOMTOM, pelo que foi com recurso ao post-it que lá cheguei...

A caixa entrou rés-vés Campo de Ourique...

Mais logo documentarei a montagem da Radon Skeen Carbon [;)]

P.S. No caminho para Alcochete recebi um email da Bike-Discount a informar-me que já fizeram o refund de 300 euros...

Acho que a DHL é na N118 ou 119. Fica logo à beira da estrada num grande parque industrial.

Vem a bike dentro dessa caixa ou é só o quadro?

mother-of-god.gif

Coloca uma foto da bike inteira com essa mod. Deve estar muito estranha. Para teres de usar isso, o quadro deve ser bem pequeno para ti.

Pode não ter nada a haver com tamanhos de quadro. Conheci várias pessoas com volantes bem elevados por: problemas articulares (anca), por problemas de costados (colocarem-se numa posição mais recta), ou simplesmente por preferirem essa posição.

Mete-me mais confusão avanços invertidos e colados à caixa de direcção[:D][:p]

Acaba por compensar os portes, o que é bom!

Para mim, a medida ideal são os 660mm que uso. [;)] Frutis, a subir não perdeste muito?

O guiador da minha Cube vinha com 700mm e a descer parecia uma bike de DH! [:D]

ElGamal, para BTT não conhecia, mas em tipos que praticam snowboard/ski já tinha visto algo semelhante que fazia com que não afundassem na neve em caso de avalanche!

Boas,
Olha que por acaso não perdi muito... Mudei um pouco a altura do avanço (desci uma argola), e em termos de largura sinto-me bastante à vontade e confortável com a posição dos braços. Sei que a descer é outra coisa! eheheh

Podes dizer qual o tamanho do quadro e a tua altura?

Parece-me que essas dores no pescoço estejam mais associadas ao facto do quadro não ter o tamanho correcto para ti. Ou então não.. [:D]

1,74 o quadro é o M.

O volante assim, fica praticamente à mesma altura do banco.

As dores também deve ser falta de andar lol
Mas assim fico mais confortável. Ainda tenho de ir pro mato para testar. So experimentei no alcatrao e gostei.

Aquilo até parece ser mais seguro do que como tinha antes.
Antes a fixação ao tubo da susp. como estava no max já estava um pouco fora do tubo. (nao sei se me fiz entender)

Fotos:
img20120613115949.jpg

img20120613115940.jpg

img20120613115931.jpg

Última edição:
Voltar
Superior