RIDER
New member
Não sei se consigo estar aí a tempo. Mas a que horas?
Ao fim de almoço?
Entre as 14 e as 14h30m?
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se consigo estar aí a tempo. Mas a que horas?
Ao fim de almoço?
Entre as 14 e as 14h30m?
O que se passa com os meus juicy 3 ?
Bateste com isso em algum lado? Parece que o óleo se infiltrou na rosca do parafuso e começou a levantar a tinta da cobertura, é?
Se está na garantia, deves activá-la.
A teoria do calor poderia originar algo do género, mas não creio que atinja temperaturas que possam fazer isso (mais aquece ele com a utilização).
Deve ser um problema na junta do reservatório. Garantia com isso...
Não bati em lado nenhum.
Pois parece isso mesmo, tá a levantar a tinta. Se mexo parece que se vai desfazer.
Há problema em andar assim? Acho que ainda estão dentro da garantia. Deve cobrir isto certo?
É de uma RR 8.1
Eu costumo é deixar a bike na marquise que no verão aquece muito, será disso?

O que se passa com os meus juicy 3 ?
![]()
![]()
![]()
Se não me tivesse deslocado hoje propositadamente a Alcochete nem segunda-feira teria a RADON.
O local de carga da DHL (em Alcochete) nem aparece no GPS do carro nem no TOMTOM, pelo que foi com recurso ao post-it que lá cheguei...
A caixa entrou rés-vés Campo de Ourique...
Mais logo documentarei a montagem da Radon Skeen Carbon []
P.S. No caminho para Alcochete recebi um email da Bike-Discount a informar-me que já fizeram o refund de 300 euros...
Já agora fica aqui a última mod feita à bike:
![]()
Assim já não fico com dores no pescoço LOL
![]()
Coloca uma foto da bike inteira com essa mod. Deve estar muito estranha. Para teres de usar isso, o quadro deve ser bem pequeno para ti.
Acaba por compensar os portes, o que é bom!
Para mim, a medida ideal são os 660mm que uso. [] Frutis, a subir não perdeste muito?
O guiador da minha Cube vinha com 700mm e a descer parecia uma bike de DH! []
ElGamal, para BTT não conhecia, mas em tipos que praticam snowboard/ski já tinha visto algo semelhante que fazia com que não afundassem na neve em caso de avalanche!
Podes dizer qual o tamanho do quadro e a tua altura?
Parece-me que essas dores no pescoço estejam mais associadas ao facto do quadro não ter o tamanho correcto para ti. Ou então não.. []