Tópico do BTT

Pode ser uma 9.0 LTD para a mesa do canto.

EDIT: É melhor duas que o "invejoso" do NunoMCCII também quer... [:p][;)]

Para mim podia ser qualquer uma menos a 9.0 SL, até a 8.0, que é 1500€ mais barata...

É de mim ou a diferença de preços anunciada é superior à diferença de preços entre o equipamento?

De qualquer forma, para mim é um sonho distante. Espero que a minha dure mais uns anos largos, e mesmo que tenha um acidente neste momento não gastava 3k - 4.5k € numa bicicleta. (acho que comprava uma de estrada usada, na verdade - menos desgaste de peças, menos manutenção, melhor ex, etc etc etc)

As diferenças de equipamento creio justificarem a diferença de preços.

O Kashima nas 2 Fox é caro.
Travões: Avid Elixir 5 -> X0 -> Formula TI
Rodas: Crosstrail -> Crossmax -> Crossmax SLR
Transmissão: XT -> X0 -> XTR

As diferenças de equipamento creio justificarem a diferença de preços.

O Kashima nas 2 Fox é caro.
Travões: Avid Elixir 5 -> X0 -> Formula TI
Rodas: Crosstrail -> Crossmax -> Crossmax SLR
Transmissão: XT -> X0 -> XTR

Realmente não olhei para as suspensões e não sei as diferenças, porque no resto seria à justa (tendo em conta os preços das peças...).

9 salários mínimos por uma bike :)

Última edição:
Pode não ter nada a haver com tamanhos de quadro. Conheci várias pessoas com volantes bem elevados por: problemas articulares (anca), por problemas de costados (colocarem-se numa posição mais recta), ou simplesmente por preferirem essa posição.

Mete-me mais confusão avanços invertidos e colados à caixa de direcção[:D][:p]

Até parece! Tenho uma anilha de 2mm entre o avanço e a caixa! [:p]
Aliás a DT Swiss proibe mais de 30mm de anilhas no tubo. Está no manual da suspa.

Cada um é como cada qual mas a mim o facto de ir mais sobre a dianteira até retira esforço sobre a coluna já que os elos vão mais espaçados. Noto é mais esforço nos pulsos.

Eu no monte não andava com aquele enxerto no tubo.

Mas a caixa trazia frutas? [:D] Domingo já lhe vamos fazer o test-drive...

1º Dia 85Km com 3179mts Acumulado

2º Dia 71Km com 2400mts Acumulado

3º Dia 98Km com 2450mts Acumulado

4º Dia 68Km com 900mts Acumulado

5º Dia 72Km com 2561mts Acumulado

5 Dias -> 400km's -> 11,390mts Acumulado

Cum catano.... Tu é o rei desta cena pah. Admiro-te a coragem, a sério que sim...

Malta, inscrevi-me na Maratona Broa de Avintes, a 14 de Julho, para a distância de 40 kms.

Como é a primeira vez que vou participar em algo do género, alguma recomendação que considerem imprescindível?

Thx

PS - Desci de 98 para 93 kg.

De regresso e já recuperado da minha aventura deste ano fica aqui um breve rescaldo:

Agora é começar a preparar a de 2013...

Espectacular, grande "passeio"!
E hoje, depois desta aventura, apanho-te na marginal a rolar a quase 50km/h (confirmados lado a lado - apesar de eu ir sentado em cima de dois cilindros...)

Última edição:
Mas a caixa trazia frutas? Domingo já lhe vamos fazer o test-drive...

Não era bem fruta o que vinha na caixa...

Ainda faltam umas afinações, uns pedais em condições da Shimano, e fica pronta para domingo!

p.S. Já disse que não a levo para o monte. Só faço asfalto. Quero fazer a volta dos velhos do Restelo ou da Expo. Nada de sujidade...

Boa tarde, como alguns devem saber, á poucos dia comprei uma Quer cxr 5 e ontem já fui dar uma volta pela estrada e depois pelo monte a ver como se portava a maquina, nao era má mas depois um colega meu que tem uma scott novinha com suspensao total, emprestou me a dele e andei um bocado pelo monte, que enorme diferença no conforto [;)] as descidas faz se com um conforto que não tem nada a ver com minha, vou é tentar vender e comprar uma suspensao total [:)]

Quanto estás a pensar em gastar?
Olha que com o valor da Quer não compras nada de jeito FS.

Qual era o modelo da Scott que experimentaste?

Vai com calma...[;)]

Última edição:
Ciclovia é reservada às bicicletas! :) Espero que tenha seguro de danos próprios.

545434_406716452704803_1098969618_n.jpg

Quanto estás a pensar em gastar?
Olha que com o valor da Quer não compras nada de jeito FS.

Qual era o modelo da Scott que experimentaste?

Vai com calma...[;)]

a scott é uma spark 60, eu sei que o valor da minha não da para nada mas lá teria que gastar mais um bocado para comprar uma melhor.
nao sei o quanto gastar, queria uma coisa equivalente a scott dele mas por melhor preço [;)]

Ciclovia é reservada às bicicletas! :) Espero que tenha seguro de danos próprios.

545434_406716452704803_1098969618_n.jpg

Por sorte não aleijou ninguém.

O carro é da BMW Portugal e andavam a fazer uns test drives, paralelamente a um campeonato de Surf no Guincho, foi dia 7 de Abril essa espeta. A vendedora foi parar ao hospital mas só por precaução, o artista ganhou uma factura bem recheada para pagar...

Ahh, é um JCW.

Voltar
Superior