Tópico do BTT

Esses extensores para utilizar em alcatrão/ciclovia de forma descontraída ainda vai... agora no mato, não aconselho. E não é pela posição de condução, é mesmo pela qualidade desses extensores. A ligação forqueta/avanço quer-se única.

E como é que isso aperta ao parafuso da aranha da suspensão?

Esses extensores para utilizar em alcatrão/ciclovia de forma descontraída ainda vai... agora no mato, não aconselho. E não é pela posição de condução, é mesmo pela qualidade desses extensores. A ligação forqueta/avanço quer-se única.

E como é que isso aperta ao parafuso da aranha da suspensão?

Da mesma maneira, trás é um parafuso mais comprido.

Já editei o post e coloquei fotos, mais atras...

imagem de 1 :
http://www.ebay.co.uk/itm/Satori-Bi...cling_Parts&hash=item5adf2a02fc#ht_1123wt_771

A bike é de 2011/04 vou levá-la à decathlon por causa dos Juicy !

Última edição:
o cabo devia ter bicha até aquele encaixe que se vê, seguir a nu até ao seguinte, e voltar a bicha depois dele

penso eu de que :-)

Trek

Para segurar o "serra cabo".
Para mim não está nada desconfortável... Ontem cheguei a casa sem dores nenhumas quer nos pulsos quer nas costas.
ABraços

o cabo devia ter bicha até aquele encaixe que se vê, seguir a nu até ao seguinte, e voltar a bicha depois dele

penso eu de que :-)

Trek
Boas,
Isso era como tinha dantes, só que dessa maneira existem particulas de lixo que entrem para o "serra cabo" e que provocam mais um pouco de atrito. Desta maneira como o "serra cabo" é um só de ponta a ponta não tenho esse problema.
Pois em preto era assunto, mas não havia e verdade seja dita, também não desgosto como ficou :)
Cumps

Ele deve querer dizer, bichas...

Frutis, serra cabos é isto:

serra_cabos1-150x150.jpg

Se não me tivesse deslocado hoje propositadamente a Alcochete nem segunda-feira teria a RADON.
O local de carga da DHL (em Alcochete) nem aparece no GPS do carro nem no TOMTOM, pelo que foi com recurso ao post-it que lá cheguei...

A caixa entrou rés-vés Campo de Ourique...

Mais logo documentarei a montagem da Radon Skeen Carbon [;)]

P.S. No caminho para Alcochete recebi um email da Bike-Discount a informar-me que já fizeram o refund de 300 euros...

Tive direito a um pequeno glimpse da máquina dentro da caixa, e aquele laranja [br:)]

Mas a caixa trazia frutas? [:D] Domingo já lhe vamos fazer o test-drive...

De regresso e já recuperado da minha aventura deste ano fica aqui um breve rescaldo:

1º Dia 85Km com 3179mts Acumulado

Nunca tinha feito uma etapa tão dura. Os mais de 3000mts de acumulado fizeram-se sentir bem nas pernas e devido a esse facto alguns dos participantes "rebentaram". Fica na memória a travessia da Serra do Açor, em que tive que empurrar a minha bike e a de um amigo por mais de 2km's, serra acima debaixo de condições que não lembram a ninguém em pleno Junho. Cheguei ao Piodão eram quase 21h todo molhado e cheio de frio.

foto0758f.jpg

foto0759u.jpg

2º Dia 71Km com 2400mts Acumulado

Depois de mais ou menos recuperados do primeiro empeno, estava na altura de começar o segundo dia/empeno com a travessia do Parque Natural da Serra da Estrela. A saída do Piodão foi feita debaixo de chuva, pelo que os primeiros Km's foram feitos a custo... Felizmente depois de passarmos por Vide, parou a chuva. Adorei a subida por estrada que fizemos bem como toda a sequência de trilhos desde a Lagoa Comprida até Linhares. Simplesmente lindos. Apesar de ligeiramente mais simples que o dia anterior, só chegámos por volta das 20:30...

foto0761r.jpg

foto0770k.jpg

3º Dia 98Km com 2450mts Acumulado

Terceiro dia terceiro empeno. Mais uma vez apanhámos um dia de Inverno logo no inicio. Chuva, vento e muito frio (temperaturas de 8ºC). Felizmente o sol despertou e o resto da etapa (a partir das primeiras 2h) foi sem chuva. Trilhos dos mais bonitos que fiz até hoje. Pura e simplesmente brutal em termos de trilhos e beleza. Chegámos a Alfaiates por volta das 20:40

foto0774k.jpg

foto0775v.jpg

4º Dia 68Km com 900mts Acumulado

Considerado o dia de descanso. Andámos ali na zona da reserva natural da Serra da Malcata. Primeiro dia sem chuva, pelo que apanhámos muito pó (tive que limpar e olear a corrente por 2x durante a etapa). Felizmente deu para chegar um pouco mais cedo pelo que deu para relaxar um pouco.

foto0777.jpg

5º Dia 72Km com 2561mts Acumulado

Último dia e último empeno. Dia marcado pela travessia da Serra do Ramilo, pela subida e descida a Monsanto e pela chegada a Castelo Novo, onde tudo tinha começado uns dias antes. Apesar de muito duro, foi espectacular, pelos trilhos, pela beleza dos locais, pelo convívio. Nenhum problema a registar na Koncept.

foto0783u.jpg

foto0785d.jpg

5 Dias -> 400km's -> 11,390mts Acumulado

Agora é começar a preparar a de 2013...

Voltar
Superior