Obrigado [Tira-os, põe laca (para cabelo) no interior e volta a montá-los. Quando a laca seca, cola.
Obrigado [Tira-os, põe laca (para cabelo) no interior e volta a montá-los. Quando a laca seca, cola.
Tens que colocar mais pressão do que aquela que realmente queres, isto é, com a minha bomba e na minha Reba, tenho que colocar cerca de 120psi para quando retirar a bomba aquilo ficar a 100psi.Tirei a válvula e apertei bem, voltei a por as pressões iguais ontem à noite, agora fui verificar e na câmara positiva manteve na negativa desceu para os 50psi??
Colocas 100psi(por ex.) e desenroscas a bomba só até fazer o ruído (puuff), voltas a enroscar e vês quanta pressão perdeu e voltas a colocar a pressão
Tens que colocar mais pressão do que aquela que realmente queres, isto é, com a minha bomba e na minha Reba, tenho que colocar cerca de 120psi para quando retirar a bomba aquilo ficar a 100psi.
Este diferencial de pressão é muito mais acentuado na câmara negativa do que na positiva, porque a negativa é bastante mais pequena.
Colocas 100psi(por ex.) e desenroscas a bomba só até fazer o ruído (puuff), voltas a enroscar e vês quanta pressão perdeu e voltas a colocar a pressão pretendida(ex: 100psi) + a pressão perdida(ex: 20psi), repetes e vês se ficou com a pressão que querias, espero que seja esta a solução...
Caso não resulte terás que mudar os 2 o'rings da câmara negativa
![]()
E sem marcas de água desta vez!! [][
]
Fui agora testar assim e é mesmo isso!! apr
Enquanto na câmara positiva ao tirar a bomba perde 5-10psi na negativa perde logo 50!!
Já andava a bater mal com isto, obrigado Farang fico a dever-te uma!
pessoal em relação a lixar as pastilhas, lixa 120 será que da?![]()
Nuno, longe de mim desejar que haja algum problema na Reba, mas perder 50psi da noite para o dia, não é normal.
Abraço.
mais debate 26 vs 29:
29" vs 26" mountain bike wheels - join the debate!