Fiável é isto, só lhe falta ter motor TDI. []
![]()
Yap ElGamal!!um pouco de off-topic:
isto
Verde Prism BMX Bike 2013 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
serve exactamente para quê? são as sucessoras da BMX?
um pouco de off-topic:
isto
Verde Prism BMX Bike 2013 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
serve exactamente para quê? são as sucessoras da BMX?
Claro que me podes tratar por tu. []
Eu continuo sem ver esse estigma de marca branca mas respeito e compreendo a tua opinião.
Edit: vê lá se fazes uns videos com as GoPro na bike! eheheh
Por acaso tens razão dos videos nunca a levei para andar de bicla, e tu já que vendeste a ktm compra a lá a Radonou então compras uma igual à minha que ficou baratinha
Eu vi os filmes tenho apenas o de capacete aliás tenho 2.A tua é um avião (já estás habituado []) mas para mim não pode ser, tem de ser suspensão total. [
]
Eu tenho o suporte de peito para a Gopro e é o melhor para filmar na bike. []
Decidi que vou comprar dois pneus. Estive a olhar para o pneu da frente e vi que, apesar de ainda ter bom piso, está cheio de gretas de lado, por isso vai saltar dali para fora.
Pergunta parva do dia: montar um pneu, como? Pelo que já vi, não me pareceu difícil. A minha dúvida é em relação a ferramentas e/ou produtos necessários para o fazer, como por exemplo, desmontar rodas, mais precisamente a de trás. Feliz ou infelizmente, nunca precisei de montar/desmontar um pneu.
Edununo é uma enciclopédia !!!
slime em promo na SZ! 7€Eu pela 1ª vez em 2000 Km mais ou menos vou ter que mudar uma câmara de ar. Tenho o pneu traseiro completamente vazio. Já o enchi mas vazou outra vez. Amanhã já vou comprar câmaras de gel para trocar logo as duas.
Decidi que vou comprar dois pneus. Estive a olhar para o pneu da frente e vi que, apesar de ainda ter bom piso, está cheio de gretas de lado, por isso vai saltar dali para fora.
Pergunta parva do dia: montar um pneu, como? Pelo que já vi, não me pareceu difícil. A minha dúvida é em relação a ferramentas e/ou produtos necessários para o fazer, como por exemplo, desmontar rodas, mais precisamente a de trás. Feliz ou infelizmente, nunca precisei de montar/desmontar um pneu.
slime em promo na SZ! 7€
tb têm lá umas chinocas a 4€
estava-me a referir a câmaras de gel, e não ao gel. e lembro-me das câmaras da slime estarem a 10€ há algum tempo atrás (e por isso comprava as da deca).É +- o preço normal do Slime lá. Fui ver e o que eu comprei foi 7.90€
Mas acho que não se justifica porque as câmaras chinocas a 4€ é um excelente negócio.
Atenção que o Slime eles têm lá os 2 tipos, para câmaras e para tubless e as garrafinhas são quase iguais.
Um amigo meu foi lá comprar e trouxe o para tubless mesmo depois de eu o ter avisado... mais uma voltinha! []
Estou à espera de um orçamento para a revisão à DT Swiss. Enviei um mail ao Nuno Duarte.
Aqui perto deram-me um orçamento de +- 160 euros porque tem de ir para Espanha. :sh)