Tópico do BTT

Gracías. Pensei que fosse preciso pôr algum produto no pneu ou assim.

Uma coisa que hei-de fazer nessa altura é dar uma lavadela a sério às rodas. Estão todas sujas. E depois vão ser sujas outra vez, mas isso é normal.

ferramentas?
bem, no outro dia foi mesmo com as mãos...

mas aconselho-te usares isto:
Decathlon - bicicletas reparação da bicicleta kit de reparação de pneus B'TWIN - 3 Desmonta pneus B'TWIN - montar e desmontar os pneus para reparação ou substituição.

ou então a parte de trás de um talher...
Não parece caro. Desconhecia (vá, tinha visto no vídeo) tal geringonça e não parece caro. A parte das ferramentas era mais a focar nalgum produto, como já referi acima. [;)]

Hoje um amigo meu comprou a Rockrider 8.0 de 2013 por 450€ na Decathlon de Torres Vedras, ou seja, o preço da 8.0 de 2012.

Em outras Decas está a 570€. Não sei se há mais alguma a fazer este preço.

Achávamos que era um engano, mas afinal de contas é um preço promocional.

Site Espanhol: Bicicleta MTB Rockrider 8.0 B'TWIN - Adulto Ciclismo - Decathlon España

zoom_400PX_asset_74030321.jpg

Attachments

• zoom_400PX_asset_74030321.jpg
    zoom_400PX_asset_74030321.jpg
    85.5 KB · Views: 0
Conselho:

Deita mãos à obra, não deve ser ser assim tão difícil fazer a revisão em casa.

Era para fazer à minha nas férias, mas ficou adiado para a próximo fim de semana.

Já agora uma dúvida, tu costumas desmontar a tua suspensão ou fazes com ela montada na bike?

E a seringa ou medidor, onde se compra isso? Isso tem nas lojas de alimentação de animais, certo?

Para mudar para 120, tem que seguir essas instruções e retirar o espaçador indicado.

Ele vai levar à Binaclinica. [;)]

Era para fazer à minha nas férias, mas ficou adiado para a próximo fim de semana.

Já agora uma dúvida, tu costumas desmontar a tua suspensão ou fazes com ela montada na bike?

E a seringa ou medidor, onde se compra isso? Isso tem nas lojas de alimentação de animais, certo?

Convém desmontar para trabalhares à vontade.

A seringa podes comprar em qualquer farmácia e o tubo num "AKI".

Convém desmontar para trabalhares à vontade.

A seringa podes comprar em qualquer farmácia e o tubo num "AKI".

Até nem tem nenhuma ferramenta especial, era só para não desmontar aquilo tudo, mas tens razão.

E só mesmo a seringa que me falta, o tubo não preciso.

Até nem tem nenhuma ferramenta especial, era só para não desmontar aquilo tudo, mas tens razão.

E só mesmo a seringa que me falta, o tubo não preciso.

Podes não desmontar mas tens de andar a rodar a bicicleta para cima e para baixo.

Qual é a tua suspa?

Podes não desmontar mas tens de andar a rodar a bicicleta para cima e para baixo.

Qual é a tua suspa?

Basicamente tinha que sacar a roda fora, e desapertar o travão das jarras, já que tenho que as tirar fora. O resto que é trocar o óleo da camara do ar podia ser feito com ela ao alto, não tinha que a mexer muito, mas vou tira-la.

É uma suntour epicon

Conselho:

Deita mãos à obra, não deve ser ser assim tão difícil fazer a revisão em casa.

Eu preciso da revisão completa com a troca de todos os vedantes.
Vou ver o que o Nuno me manda.
A minha não é bem esse modelo mas não deve ser muito diferente. Esse é para as single shot / twin shot. O modelo da minha é Twin Tube é mista. A camâra positiva é a ar mas a negativa é a mola.

PMAT vou enviar um mail. [;)]

Uma dúvida, nas bicicletas que têm os cabos da transmissão a passar por dentro do quadro quando vem só o quadro trás umas guias para passar os cabos, mas depois se algum cabo se parte como é que é para passar outro?

Exemplo:

cube-agree-sl-2012-black-anodized.jpg

Uma dúvida, nas bicicletas que têm os cabos da transmissão a passar por dentro do quadro quando vem só o quadro trás umas guias para passar os cabos, mas depois se algum cabo se parte como é que é para passar outro?

Exemplo:

Deitas o quadro ao lixo e compras outro. (Se for um 20" eu fico com ele) [:)]

Estou a brincar, mas nunca tinha pensado nisso, mas talvez o cabo ande dentro do quadro com a espiral, assim podes sempre puxar o cabo dentro da espiral, ou então uma nova espiral presa à antiga.

É só uma suposição, não faço a menor ideia. [:D]

Back