Tópico do BTT

acho que já precebi... foi bicla para um lado, homem para o outro, mas como se não tivesse nada a ver com aquilo... de pé, inteirinho e em jeito de passeio [:D]

pmat: relatório para enviar hoje, resquícios de gripe, e bike no estaleiro para ver ser resolvem definitivamente a fuga de ar da monarch... e não está a chover! ora bolas...

Eu de tarde não pude... Sexta de manhã posso!! Alguém alinha ? [;)]
@ ElGamal : Da outra vez parecia estar resolvido isso. Ainda tem fuga?

Eu de tarde não pude... Sexta de manhã posso!! Alguém alinha ? [;)]
@ ElGamal : Da outra vez parecia estar resolvido isso. Ainda tem fuga?
sexta não dá... só ao fim da tarde.
a meio da volta da centena de km, reparei que o amortecedor estava mais mole...o sag estava a mais de 30%. portanto, não estava resolvido, apesar da fuga ser bem menor.

O uso de wd40 até se entende nas bikes... Não sendo um lubrificante é um bom desencrustador p ex. Agora... o uso de wd40 no quadro? Não percebi

O uso de wd40 até se entende nas bikes... Não sendo um lubrificante é um bom desencrustador p ex. Agora... o uso de wd40 no quadro? Não percebi
o wd-40 é demasiado agressivo. pode limpar o cepo mais do que devia, e mandar a massa consistente desta para melhor. comigo, é fairy!

Eu uso produtos próprios de limpeza da Motorex, desengorduram e desincrustam a sujidade, mas são seguros para rolamentos, pintura, etc...

Ainda são produtos algo caros, mas eu como por norma só lavo a bike assim a fundo muito de longe a longe, acaba por não pesar em demasia na carteira.

Consegui sem querer, abri o pdf do e-mail que me enviaram a dizer o código da expedição e aquilo está com uma hiperligação que me abriu logo o site com a situação actual da encomenda.

Por falar em encomenda, depois do PMAT ter ido fazer barulho ao facebook da bike-discount, eles lá puseram a mão na consciência e vão enviar uma nova encomenda igual.

Foi preciso ter ido para lá fazer má publicidade à vista de todos, para eles tomarem qualquer iniciativa. Não entendo como numa loja deste gabarito, é preciso chegar a este ponto para eles resolverem problemas.

Pessoal (mais experiente), ando a ver possibilidades de bicicletas de suspensão total, até 1.100,00€ (nem mais um cêntimo!). Refiro que não estou com pressa, ando a "sondar" o mercado, portanto tenho tempo para ir procurando.

Que hipóteses há no mercado?
Estive a ver a Canyon mas mais básica XC 6.0, nova, é acima deste valor, quanto muito procuraria uma usada já que me pareceu uma hipótese muito boa.
Também via algumas em páginas anteriores aqui do tópico, mas a maior parte passa o orçamento.

Para já a Rockrider 9.1 ficaria um pouco atrás na preferência, visto que o sistema da marca não tem as melhores opiniões, quando em comparação com outros mais tradicionais.

Por esses preços acho que a Canyon Nerve XC 6.0 é a melhor escolha, contudo, está esgotada e os modelos de 2013 ainda não estão à venda.

Tudo depende do equipamento que queres mas por menos de 1100€ numa FS nova não encontras equipamento bom. Pessoalmente, por esse preço preferia ir para uma Hardtail ou para uma FS usada.

Back