Tópico do BTT

andas distraído, pah! [:D]
está na pagina anterior; aliás, o comentário no início desta página sobre o wd40 refere-se a esse filme [;)]

andas distraído, pah! [:D]
está na pagina anterior; aliás, o comentário no início desta página sobre o wd40 refere-se a esse filme [;)]

Ia agora mesmo retirar o post, e foi mesmo essa questão do WD40 que me chamou à atenção! [:D]

O video está altamente!

tenho uma epicon rld na minha bike, mas surgiu a hipotese de trocar para uma reba rl 2012 nova.
É um bom upgrade não é?
Pesa menos 200gr e é de uma gama superior? É fiável?

AlgUém já conseguiU ver onde vem uma encomenda da BD através do site da DHL? Não me consegue localizar a encomenda...

AlgUém já conseguiU ver onde vem uma encomenda da BD através do site da DHL? Não me consegue localizar a encomenda...
Normalmente a BD manda um email com um link para o site da DHL onde se pode ver o local onde se encontra a encomenda.

Se informaste que querias DHL podes ver no DHL - Paket | Express | Logistik e/ou no site dos ctt em pesquisa de objectos. É um código de 12 algarismos, certo?

Encomendei uns corsários na 3a feira passada e chegaram-me às mãos hoje. Tinha a indicação no site que havia em stock.

tenho uma epicon rld na minha bike, mas surgiu a hipotese de trocar para uma reba rl 2012 nova.
É um bom upgrade não é?
Pesa menos 200gr e é de uma gama superior? É fiável?

É uma melhoria mas depende dos valores implicados na troca. [;)]

Back