Tópico do BTT

Maratona e meia-maratona das Rotas do Marão este ano:

Maratona - 76km 2040m D+

AltimetriaMaratona.png

Meia Maratona - 40km 1060m D+

AltimetriaMeiaMaratona.png

PMAT, vais dia 19?

Nunca participei numa maratona, nem irei a esta que fica bastante longe, mas entretanto voltei às voltinhas semanais pela serra.

Só por curiosidade qual é tempo médio expectável para essa meia maratona Rotas do Marão?

Malta, quero calibrar o meu conta km da berg, mas na tabela não aparece a medida do meu pneu que é 26x2.10.

Alguém sabe qual o valor, ou onde posso consultar esse valor para esta medida?

P.S. Não me apetece estar a medir pelo método de riscar no chão e dar uma volta com a roda [:D]

Mas é o método mais fiável [;)]
Mesmo tendo a tabela com as medidas, pneus diferentes com medidas iguais acabam por não dar os mesmos valores.

reiszink, depois da "greve" que fiz no ano passado, este ano devo voltar a participar. Mais perto da data confirmo-te se vou! [;)]

Concordo. Penso que não existe diferença na protecção que ambos oferecem. Assim à primeira vista a principal diferença é que os de BTT normalmente tem uma pala.

Olha aqui o equivalente de BTT Met Veleno matt weiss/schwarz

Quais serão as diferenças? Será só a pala ou será mais resistente? É que ainda é mais carote.
EDIT: são de formato diferente, o de MTB ainda é capaz de ficar mais "racing" sem a pala. Mas mesmo assim acho que vou apostar no da versão "racing" já que é mais barato.

700 já é diferente, penso que o preço tabelado seja uns 1000.

Sim e é, mas como vou comprar uns acessorios por mais 200 euros e disse que lhe pagava a pronto, perguntei se me podia fazer um desconto, disse-me que fazia so na bike, que pagava 700 euros pela bike mais os outros 200 pelos acessorios.

Entao tas-me a dizer que por 700 euros vale a pena comprar?

Back