Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mais uma razão porque prefiro as schrader...
O meu amigo foi trocar as cameras e agr vou alargar o abertura na roda. assim para ele tb e mais pratica se tiver de enxer em bombas gasolina etc.
Quanto tempo passou desde que a compraste até a levares à revisão?faz hoje uma semana que comprei a rockrider, e faz uma semana que a deixei na decathlon para a primeira revisão (grátis). Com o papel dizia que a data de entrega seria hoje 4 de Maio, liguei a confirmar se estava pronta.
Ainda nem sequer "pegaram" nela.. [8b][8b] Mas que iam pegar agora de tarde e podia ir buscá-la depois das 18h . tanto tempo!!!! :sh)
Para quem percebe de "nipples" o que recomendam tendo em conta a fiabilidade, resistência (para uma utilização XC/light AM) e peso?
Não tenho nenhuma perto mas posso ir as duas. Hoje estive na sportzone e esta la uma berg em promoção, é a trail 4.0 hd por 399, acham que vale a pena? Vi que já tinha travoes a oleo e tal. Não a encontro no site
Quem não sabe o que são, faça uma pesquisa por imagens no google, vão gostar do resultado []
Os nipples são aquelas "cenas" onde os raios apertam na jante, certo?
tonyV por acaso não sei o nome em pt, cabeças dos raios?Mas vais montar umas rodas à-la-carte?