Tópico do BTT

Penso que nem todas permitem tirar a válvula, eu utilizo câmaras de ar da Schwalbe e nessas é simples (tipo válvula tubeless), mas lá está, penso que nem todas o permitem fazer. Nas minhas meti-lhe liquido utilizando uma seringa [;)]

O meu amigo foi trocar as cameras e agr vou alargar o abertura na roda. assim para ele tb e mais pratica se tiver de enxer em bombas gasolina etc.

Para isso há adaptadores.
Há vantagens e desvantagens em ambos os tipos de valvulas, mas a Presta é mais fácil de encher com bomba manual, já que não tem mola para a fechar. A abertura é de rosca.

faz hoje uma semana que comprei a rockrider, e faz uma semana que a deixei na decathlon para a primeira revisão (grátis). Com o papel dizia que a data de entrega seria hoje 4 de Maio, liguei a confirmar se estava pronta.

Ainda nem sequer "pegaram" nela.. [8b][8b] Mas que iam pegar agora de tarde e podia ir buscá-la depois das 18h . tanto tempo!!!! :sh)

faz hoje uma semana que comprei a rockrider, e faz uma semana que a deixei na decathlon para a primeira revisão (grátis). Com o papel dizia que a data de entrega seria hoje 4 de Maio, liguei a confirmar se estava pronta.

Ainda nem sequer "pegaram" nela.. [8b][8b] Mas que iam pegar agora de tarde e podia ir buscá-la depois das 18h . tanto tempo!!!! :sh)
Quanto tempo passou desde que a compraste até a levares à revisão?

Para quem percebe de "nipples" o que recomendam tendo em conta a fiabilidade, resistência (para uma utilização XC/light AM) e peso?

Quem não sabe o que são, faça uma pesquisa por imagens no google, vão gostar do resultado [:D]

És tramado, eu é que não sei o nome em português[:D]

Os nipples são aquelas "cenas" onde os raios apertam na jante, certo?

Sim é aquela peça que une os raios ao aro.

Já tinha feita umas pesquisas o ano passado e voltei a pesquisar agora e as recomendações são as mesmas, esquecer os de Alu, mas a variedade é muita.

Eu gosto de utilizar uns vermelhos e para isso por norma têm de ser de alumínio. Os mais resistentes são os de aço, mas por mim de aço já não devo utilizar tão cedo. De vez em quando pode é partir um... mas também é só colcoar outro.

tonyV por acaso não sei o nome em pt, cabeças dos raios? :confused: Mas vais montar umas rodas à-la-carte?

Sim, já andava a pensar nisso desde meados do ano passado e cada vez que configuro umas vejo o preço a subir a subir...qualquer dias a 26' desaparecem mesmo.

Voltar
Superior