Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o que é melhor para evitar furos? pneus tubeless ou aquelas câmaras de ar de gel?
e já agora a minha bicicleta actual tem pipo fino, a camara de ar que tenho suplente é dos pipos normais. Se furar, essa câmara de ar dá para a minha roda?
o que é melhor para evitar furos? pneus tubeless ou aquelas câmaras de ar de gel?
Aquela mochila com água que tem um tubinho... a água fica com sabor a plástico.. [:vm)] Acontece com vcs?
..
E para onde é a ida?
Edd
Deve ir passear com a Ana Galvão outra vez!
...
Agent, que caminho vais fazer pra Santiago?
No proximo ano devo fazer o interior português, viseu-santiago
Agent, que caminho vais fazer pra Santiago?
No proximo ano devo fazer o interior português, viseu-santiago
Faço o Caminho Do Tejo até Santarém, julgo eu, e depois sigo para o Porto pelo Caminho marcado.
Do Porto para cima, ainda não decidi. []
Bicarbonato de sódio. 2 colheres em meio saco. Agitas e deixas ficar de noite. Repetir.
Os Camelbak também sabem a plástico. Trust me. Neste aspecto, entre os 75€ do Camelbak ou os 20€ dos da Deca, venha o diabo e escolha. []
Na qualidade e durabilidade aí, a história é outra.
EDIT: Se não encontrares o bicarbonato no supermercado, na farmácia tens as Corega pastilhas de limpeza de placas (eu fanava as minhas à minha avó para usar nos bidons) []