RuiPedroCosta
New member
Oe então tem medo que a raposa se constipe
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso é conforme o gosto de cada um , não uso encaixe e os pés não saiem do pedal
Menino... tem medo de se molhar... []
![]()
isso e calcinhas de inverno... é muito fino... []
Em princípio vou comprar uns shimano m088 e uns pedais shimano m520
De facto, e eu na altura até frisei isso, os Avid Elixir3 não acompanham a restante montagem...
Não é que sejam maus, mas...
Os meus Avid 3 só chiam quando as pastilhas se molham. Tenho um amigo com uma Cube com uns Formula que chiam que se fartam...
Por isso não sei se podes dizer que é regra uns chiarem e outros não...
Em princípio vou comprar uns shimano m088 e uns pedais shimano m520
Depois de ler isto acho que vou para os XT!
Formula RX or XT brakes?
É que para ouvir travões a chiar fico com os Avid.![]()
Como é para este ano? Estou a pensar ir []
Eu tenho uns Avid Elixir 7 SL e o da frente também tem tendência a chiar em algumas situações. Para a próxima mudança de pastilhas vou comprar outra marca para ver se é disso, visto que, até aqui tenho comprado as da Avid.
Entretanto, grande molha hoje, saí com tempo seco a pensar que se ia aguentar, mas logo apanhei chuva. E bike de estrada com chuva = tentar não cair. []
Vai depender de quando tirar férias, se Agosto ou Setembro.
Se for de férias antes, em Agosto, devo ir novamente à Rota das Cebolas. []
Estive a trocar as pastilhas da cube e acho que arranjei um problema um bocado grave... Troquei as pastilhas e alinhei as bombas tudo muito bem, mas ao apertar o parafuso das pastilhas da bomba de trás apertei de mais e moí algo. Eu pensava que era o parafuso e estava descansado mas agora que vejo bem acho que moí mesmo na bombao que fazer? Passar lá um "macho" a abrir nova rosca? As bombas XT são feitas de quê? Alumínio?
Só não estou muito preocupado porque dá algum aperto e o parafuso leva o freio, e visto que há muitas bombas que levam apenas troço em vez de parafuso penso que não seja grave andar assim. O que dizem?