allstarfabio
Well-known member
Foste apanhar Morangos? [][
][
][
]
Não, mas existe lá morangos muito bons, literalmente! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foste apanhar Morangos? [][
][
][
]
Depende do que pretendes, o que estás a pensar fazer com ela e claro do estado do material.Boas!
Não domino muito o tema. Comprei à 2 anos uma Marin Pioneer Trail igual a esta:
MARIN BIKES 2010**|** Mountain HT**|**Alloy HT **|**Pioneer Trail
Que vos parece? É razoável?
Companheiro
O desviador faz o que o shifter "manda".
Tirando o peso (e a estética), pouca ou nenhuma diferença encontras entre um Alivio e um XT.
Coloca antes uns shifters razoáveis em vez de mudares o desviador.
Um abraço
ny12xx
Comprei hoje liquido SLIME para por nas camaras de ar. Alguém também já usou? Funciona bem?
Comprei hoje liquido SLIME para por nas camaras de ar. Alguém também já usou? Funciona bem?
Nem mais, já tive transmissão Deore e quando passei para a XT foi como da água para o vinho, tudo simplesmente passou a funcionar muito melhor, principalmente em condições de chuva/lama.
Há casos e casos. Entre Shimano de 10V e 9V, os desviadores não funcionam. Isto é, Shifter de 9V e desviador de 10 ou vice-versa dá barraca.
Desviadores/shifters 7/8/9 velocidades (Shimano) são compativeis entre si.
Podes usar o Acera com 7 velocidades.
Os meus calções começam a acusar o uso. Começam a ficar largos na zona do joelho.
Estou a pensar em comprar outros mas nãos sei quais. Os que tenho são todos da berg com espuma azul. Custaram na altura, à volta dos 20€ e acho que eram os modelos de topo da berg. Gostav de experimentar os rockrider com espuma laranja. Alguém já experimentou ? Valem o preço? Alguém já experimentou as tais carneiras da berg e estas da decathlon?
Eu só tenho Deca, nas versões vermelho e laranja (últimos a comprar) e também estou como vocês, a carneira laranja apesar de ser melhor a construção global dos calções parece-me pior.Eu tenho dos dois.
E prefiro os da Berg! Ainda há pouco tempo comprei lá uns com alças por 30€ com a carneira azul e ficam-me impec.
Tenho uns iguais da Deca, que foram uns 50€ ou mais, com a carneira laranja e não me assentam tão bem, não são maus atenção, para mim é que não valem os € extra comparando com os da SZ.
Companheiro
Provavelmente também colocaste cabos (e bichas) novos...
Eh pá, então se calhar vou-me ficar pela berg...
O problema é que o que os gajos têm usado um padrão de cores que eu acho mto parolo. Pelo que vi, não têm nada assim mais discreto, com eu gosto...