Tópico do BTT

Hoje lá fui até às serranias. O GPS falhou várias vezes pelo que o track ficou muito dividido. Ainda assim, tenho uma parte com 43km e 1300 e tal m de acumulado, sendo que cheguei com cerca de 63 de odometro.
Falando em incêndios, passei numa zona onde os bombeiros estavam a fazer rescaldo a um que foi ateado ontem à noite, provavelmente com a luz da lua ou das estrelas ou do camandro. Enfim. Mais seguro não podia ser. Uns 10km à frente começou outro numa encosta a uns 5km de mim e a descer para o fundo do vale onde eu andava, puxado pelo vento e sem haver na altura bombeiros no combate.. Olhei à minha volta: pasto seco e matagal rasteiro com uns acessos miseráveis. Dei ao pedal que me desunhei e tive de levar a bike às costas em algumas zonas. Por via das dúvidas, os últimos km foram feitos em alcatrão que esta porra não é para brincadeiras

Não passaste hoje por volta das 13h pela aldeia de Folgosinho? Penso que reconheci a tua bike. [;)]

Hoje vai entrar o Race King Protection para trás que ontem o Racing Ralph deu as ultimas!

1208951_559886400739075_1614130206_n.jpg

Alguém me sabe dizer quem é o pessoal que costuma andar às 4ªs à noite na zona da Maia?
Quarta feira passada ainda eram uns tantos, a passar por uma rotunda perto do Jumbo da Maia Jardim...

Boa noite pessoal.
Tirem-me uma dúvida.
Para um gajo roda 26 ( 1, 65 m), ganho alguma coisa em comprar uma bike roda 29 ou devo procurar por uma roda 26 ?

Boa noite pessoal.
Tirem-me uma dúvida.
Para um gajo roda 26 ( 1, 65 m), ganho alguma coisa em comprar uma bike roda 29 ou devo procurar por uma roda 26 ?

Se é para fazer BTT tens de escolher a que melhor se adapta ao teu fisico (26), senão corres o risco de malhar mais vezes.
Se for para cicloturismo tanto faz.

Alguém me sabe dizer quem é o pessoal que costuma andar às 4ªs à noite na zona da Maia?
Quarta feira passada ainda eram uns tantos, a passar por uma rotunda perto do Jumbo da Maia Jardim...

Boas.
E malta que se encontra no Ribeiro's Bike Shop. As voltas sao das 9:30 até cerca das 23:30.
É malta porreira. Já dei umas voltas com eles.

Boa noite pessoal.
Tirem-me uma dúvida.

Há quadros 29 de todos os tamanhos, desde o XS ao XXL.

Isso quer dizer, que ao contrário de alguns mitos urbanos que surgiram por aí, qualquer pessoa pode andar de 29, até senhoras!! [:D] (j/k)

Por falar nisso, oh Air, compraste a bintenove para a patroa ou ficaste com medo que ela fique com mais pedalada que tu? :o

rucsantos a minha é um M e meço 1.77m mas tenho amigos mais baixos que já andaram nela e adaptaram-se muito facilmente, é uma questão de combinarmos quando der jeito para os 2 e experimentas. [;)]

Este puto deve medir 1.70 e...

1002185_551697481557967_1515186817_n.jpg

549556_551697498224632_195705712_n.jpg

Se é para fazer BTT tens de escolher a que melhor se adapta ao teu fisico (26), senão corres o risco de malhar mais vezes.
Se for para cicloturismo tanto faz.

Há quadros 29 de todos os tamanhos, desde o XS ao XXL.

Isso quer dizer, que ao contrário de alguns mitos urbanos que surgiram por aí, qualquer pessoa pode andar de 29, até senhoras!! [:D] (j/k)

Por falar nisso, oh Air, compraste a bintenove para a patroa ou ficaste com medo que ela fique com mais pedalada que tu? :o

rucsantos a minha é um M e meço 1.77m mas tenho amigos mais baixos que já andaram nela e adaptaram-se muito facilmente, é uma questão de combinarmos quando der jeito para os 2 e experimentas. [;)]

Este puto deve medir 1.70 e...

1002185_551697481557967_1515186817_n.jpg

549556_551697498224632_195705712_n.jpg

Obrigado a ambos.
Nuno , para combinar é um bocado difícil, trabalho por turnos de 12 horas e ao fim de semana não ando por causa da maria e dos filhos menores. Pode ser que dê para combinar uma volta em Monsanto , ou pode ser que te veja pela Quinta das Cochas, sempre que saio às 20 passo por lá para ver as meninas[kiss].

Race King Protection já está montado (tubeless) e testado!

Rola bem e ontem aguentou tudo por onde passou sem dar sinal de fraco, não tem tacos tão grandes como o Racing Ralph por isso a tracção em piso solto (gravilha) não é tão boa, tirando isso espero que seja fiável mas isso só com o tempo é que vamos ver.

999424_560413757353006_1078487121_n.jpg

Ainda deu para tirar alguns segundos em vários trilhos! :) Próximo passo: instalar motor eléctrico para gamar os KOM's ao pc! [:D]

Mountain Bike Ride Profile | Back! M&J&L | Times and Records | Strava

Aceitam "estrangeiros". Há lá gente a andar bastante bem mas penso que alguém minimamente em forma consegue andar com eles.

Back