NunoMCCII
Recruta n? 1202
Sintra... más memórias
Desde aquele dia que descer não é a mesma coisa. O factor caganço ainda funciona :banghead:
Rui tens de vir andar connosco outra vez que isso passa. [
Jorge, vão ser os 60. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sintra... más memórias
Desde aquele dia que descer não é a mesma coisa. O factor caganço ainda funciona :banghead:
Rui tens de vir andar connosco outra vez que isso passa. []
Jorge, vão ser os 60. []
Xiii, então acho que vou deixar a voltinha para outro dia []
Tenho de treinar mais um pouco antes de me meter a fazer tantos kms. O problema nem são propriamente os kms, é mais o ritmo dos mesmos. Com uma ou duas paragens pelo meio, precisava certamente de pelo menos umas 5 horas para fazer isso.
O máximo que já fiz foi uns 90km (Lisboa - Santarém) mas é praticamente a direito, sem grande declive.
Eu diria que está na altura de se organizar um novo passeio para o pessoal aqui do forum..... [:blush:]
Jorge podes ir à vontade que o ritmo imposto não é nada que não se aguente. O pessoal é todo porreiro e o andamento é estabelecido pelo elemento "mais fraco". Ninguém fica para trás![]()
Ok. Então e seria a que horas?
Quando fomos a Sintra começamos logo na Barragem do Rio Mula e começamos logo a subir. Penso que tenha sido ao Monge (não me lembro dos nomes). E também fomos à Peninha.
Continuo mortinho por comprar uma fininha..... Fica o desabafo!
Eu ando é com a panca dos 140mm...
Continuo mortinho por comprar uma fininha..... Fica o desabafo!