Tópico do BTT

0cud.jpg

mif5.jpg

As fotos da praxe :

Rui tens de vir andar connosco outra vez que isso passa. [;)]

Jorge, vão ser os 60. [;)]

Xiii, então acho que vou deixar a voltinha para outro dia [:D]

Tenho de treinar mais um pouco antes de me meter a fazer tantos kms. O problema nem são propriamente os kms, é mais o ritmo dos mesmos. Com uma ou duas paragens pelo meio, precisava certamente de pelo menos umas 5 horas para fazer isso.

O máximo que já fiz foi uns 90km (Lisboa - Santarém) mas é praticamente a direito, sem grande declive.

Xiii, então acho que vou deixar a voltinha para outro dia [:D]

Tenho de treinar mais um pouco antes de me meter a fazer tantos kms. O problema nem são propriamente os kms, é mais o ritmo dos mesmos. Com uma ou duas paragens pelo meio, precisava certamente de pelo menos umas 5 horas para fazer isso.

O máximo que já fiz foi uns 90km (Lisboa - Santarém) mas é praticamente a direito, sem grande declive.

Quando fomos a Sintra penso que fizemos à volta de 40 km em 3h e tal acho eu.

Jorge podes ir à vontade que o ritmo imposto não é nada que não se aguente. O pessoal é todo porreiro e o andamento é estabelecido pelo elemento "mais fraco". Ninguém fica para trás ;)

Eu diria que está na altura de se organizar um novo passeio para o pessoal aqui do forum..... [:blush:]

Sintra??

Lagoa Azul > subida dos jipes > trilho das quintas > trilho maravilha > Capuchos > subida do Monge > Trilho da Fonte > Kamikaze II e III > Peninha > trilho da Viuva > trilhos da Malveira > Pedra Amarela > Trilho das Pontes > barragem do rio da Mula > Lagoa Azul.

Tá feito [:cool:]

Quando fomos a Sintra começamos logo na Barragem do Rio Mula e começamos logo a subir. Penso que tenha sido ao Monge (não me lembro dos nomes). E também fomos à Peninha.

Devem ter subido logo pelo lado esquerdo da barragem em direcção ao cruzamento dos 4 caminhos, perto dos Capuchos, onde começa a a subida para o Monge.
Mas existem tantos trilhos diferentes.
Eu depois de estar quase 4 anos praticamente parado, unicamente por preguiça, recomecei em Março.
Tenho andado mais ou menos uma vez por semana mas mesmo assim ainda não conheço aquilo tudo.

Uma ajuda . Onde começam esses singles . Kamikazes I e II . Gostei do que vi ,quero lá ir esperimentar . Embora conheça muito bem Sintra , estes não os conheço . Obrigado

Voltar
Superior