NunoMCCII
Recruta n? 1202
Essa não é assim muito fininha! []
É uma fininha com pneus há home! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa não é assim muito fininha! []
É uma fininha com pneus há home! []
Já somos 2! Mas com 130 acho que já fazia a festa.![]()
E depois como é que vou bater os tempos do PC? []
Depende das voltas que queres dar...
Ano passado estava como tu. Queria comprar uma bike para "dar umas voltas".
Como aqui é tudo plano e faço alguma estrada, e a vontade de largar €€€ não era muita, comprei uma EMT do Jumbo. Para iniciar serviu, e serve muito bem para fazer aqueles passeios em ciclopistas.
Este ano já a levei a sítios mais "exuberantes" e vi que é "curta" (travões, suspensão, mudanças), por isso, para o ano irá ser encostada/emprestada/levada para a aldeia, e deverá vir algo melhor.
Portanto, tens de pensar que tipo de utilização lhe darás, antes de podermos opinar.
Eu praticamente vou fazer 90% do percurso em estrada so que depois é aquela questão de saltar passeios a maluco, andar pelo piso empedrado, alguns trilhos mas nada de extremo. Por exemplo aquele junto da estação de algés no sentido alges-cascais uma ou outra pedalada no monsanto mas nada de extremos confirme disse.
Então acho que vais sentir qualquer uma das que apresentas "curta", principalmente em Monsanto (atenção, que apenas conheço Monsanto por vídeos que vou vendo) []
Para este tipo de andamento qual a melhor low-cost que recomendam?
Ora aí está uma pergunta para a qual também eu ando à procura de respostas []
PS: Tenho visto as Berg e as Rockrider na ordem dos 300~400€.
Eu antes tinha uma berg não me recordo do modelo mas era excelente e foi nessa ordem de valores mas já não a vejo a venda.
Algo com uma talas e um rp23 ou mesmo dhx. Um sofá tipo bronson que desse prazer em descer e não comprometesse a subir e a fazer longas distâncias.
Se for de férias antes, em Agosto, devo ir novamente à Rota das Cebolas. []
A esse não devo faltar. []
Aliás, e por causa das coisas até já fiz a inscrição.![]()
Uma ajuda . Onde começam esses singles . Kamikazes I e II . Gostei do que vi ,quero lá ir esperimentar . Embora conheça muito bem Sintra , estes não os conheço . Obrigado
Uma foto, sem grande qualidade, do meu novo brinquedo
Cannondale Trigger 29er 1
Temos de fazer um encontro FAH na serra de Sintra.
com esse orçamento ja arranjar uma RR 9.1
ps: Já tiravas aqueles reflectores laranjas das rodas []