ZylmhuinVII
New member
Eu ando com o telemóvel na mochila ou no bolso dos calções.
Eu já verifiquei que numa volta igual os registos vão variando.
Não tenho razões de queixa... essas variações são muito grandes?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ando com o telemóvel na mochila ou no bolso dos calções.
Eu já verifiquei que numa volta igual os registos vão variando.
Hoje, voltinha de 51 kms.
Nuno , lá encontrei o trilho no meio do estaleiro, deu para poupar cerca de 1 km.
Mais logo , mais 10kms até ao trabalho [kiss].
Boa tarde,
Estou a ponderar comprar uma bike para umas voltinhas.
Essencialmente será para subir ao monte da Penha (para quem conhece) e eventualmente descer pelo meio do monte mesmo e para usar na pista de cicloturismo Guimarães-Fafe.
Esporadicamente poderei também andar noutros locais, mas isso acredito que irá acontecer à medida que lhe vou dando uso.
A minha pergunta é: Suspensão total ou suspensão dianteira? Quais os prós e contras de cada uma?
Obrigado.
Isso vai depender muito do teu orçamento []
Poder não, certamente serás assim que te puseres em cima dela pela primeira vez!
[]
A opinião é que a uses bastante no monte, em terra, e pouco no alcatrão!
É esta azulinha
![]()
Parece bem boa. A única coisa que te poderá fazer diferença é a suspensão, que se for de ar ganhas mais conforto e qualidade nas voltas em piso mais agreste.
Pois... Isso é uma muito boa questão. Isto porque para já penso em comprar uma com um orçamento mais reduzido (para começar e tal...).
Mas depois penso em investir já de uma vez (orçamento no máximo até 750€).
Não pode participar nesta, mas conto participar na de dia 5 de Outubro que ligará Cascais à Expo.
5 de Outubro
Que pena que tenho de não ter conseguido ir a Monsanto. Ainda por cima não ando lá à tanto tempo![]()
Tens GPS? É só carregar o trilho e fazer, mas leva todo o material necessário se fores sozinho ou pode-te acontecer como a mim em Sintra que fiquei a 15km da meta (carro) por causa de uma corrente partida e se tivesse um elo rápido e um descrava tinha reparado a avaria em 2 min e seguia!
Eu era para ir lá fazer o percurso hoje mas vai ter de ficar para amanhã.
Estás feito um atleta []. A Astra vai começar a fazer melhores médias.
Tens GPS? É só carregar o trilho e fazer, mas leva todo o material necessário se fores sozinho ou pode-te acontecer como a mim em Sintra que fiquei a 15km da meta (carro) por causa de uma corrente partida e se tivesse um elo rápido e um descrava tinha reparado a avaria em 2 min e seguia!
GPS ainda não tenho. Tenho gravado os trilhos que faço com o iPhone, utilizando a app Mountain Bike Pro da Runtastic.
Tenho andado para comprar o Edge 810 mas vou tentar esperar pelo lançamento do Garmin Touring Plus que deve ser mais barato e suficiente para aquilo que quero.
Se quiseres podemos combinar amanhã e faço-te companhia. É uma questão de combinarmos horas.
Mas eu estaria numa de fazer uma volta calma. Se quiseres tentar fazer algo mais rápido numa de bater recordes, não te quero empatar []