Tópico do BTT

Não está má, já tem 10v, mas essa suspensão é do género da mítica vibroplate!

Vê as propostas da Radon e da Canyon, pode ser que arranjes algo melhor pelo mesmo valor.

Não está má, já tem 10v, mas essa suspensão é do género da mítica vibroplate!

Vê as propostas da Radon e da Canyon, pode ser que arranjes algo melhor pelo mesmo valor.

A questão é que tanto a Radon e a Canyon, não têm lojas fisicas para me montarem a bicicleta já que eu sou um nabo nessa matéria. [:cool:]
Teria que ter mais uma despesa. :sh)

LOL, combinado. levo 2 packs de 6 ... 1 para cada um de nós. Mas primeiro montamos a bike, por via das dúvidas e para que não sobrem peças. [:D][:D][:D][:D]

pensava que vinha tudo por montar, transmissão, direcção, desviadores... etc.

Outro dia nem sequer consegui afinar a porra do desviador dianteiro.. [8b][8b][8b]

LOL, combinado. levo 2 packs de 6 ... 1 para cada um de nós. Mas primeiro montamos a bike, por via das dúvidas e para que não sobrem peças. [:D][:D][:D][:D]

Outro dia nem sequer consegui afinar a porra do desviador dianteiro.. [8b][8b][8b]

Mecânica de bicicletas é mais fácil do que se pensa. É preciso ter algumas ferramentas específicas.

Para aprenderes a afinar os desviadores pesquisa no YouTube por patocycles. São vídeos feitos por esta loja, estão em português e são bem explícitos. ;)

é mais fácil do que pensas [;)]

A bike discount é a loja da Radon.

Sim costumam vir sem pedais, caso tenhas uns de encaixe podes aproveitar, caso não tenhas tenho ideia que os M520 andam por volta dos 20€ e são de guerra.

1ª saida da azulinha para a estrada /terra e estreia dos shimano.
Resultado, 3 quedas devido aos pedais de encaixe:sh).

ia8h.jpg

4e5d.jpg

6mk4.jpg

4dvp.jpg

Boas.

rucsantos, queimaste logo o pack três quedas que vem com os sapatos por isso, apartir de agora já não cais mais :o

Hoje o tempo também permitiu mais uma saída [:cool:]

Bike Ride Profile | estoi-são_miguel near Faro | Times and Records | Strava

Volta com misto de alcatrão e trilhos até o serro de S. Miguel, voltando pelo trilho paralelo à via do Infante.

Moinhos, em ruína ou restaurados, é o que não falta na serra algarvia, especialmente nas vertentes viradas para o mar.
Serro de São Miguel ao fundo:

hu1k.jpg

A Helga já pede um pneu novo à frente. Provávelmente vai ser outro Ron (não é o Jeremy [:D]).

m772.jpg

Já no topo do serro de S. Miguel e a sua parafernália de antenas:

5bcn.jpg

A vista para sul mas as condições de luz e câmara do télé não permitiram melhor:

sn9z.jpg

cumps

Quando passei para os pedais de encaixe dei bem mais que as 3 quedas que me falavam. Era mais do tipo três quedas por volta. :sh)[:D]
Estive mesmo quase para os encostar, mas decidi insistir e hoje já me sinto bem à vontade. O encaixe e desencaixe já é mecânico.

Estive na BD a ver preços de alguns componentes sendo que me chamou atenção a rockshox xc 28 100 9mm, contudo qual é o significado do 28 , 30 , 32 - alguma medida relacionada com o quadro ou direcção?

Estive na BD a ver preços de alguns componentes sendo que me chamou atenção a rockshox xc 28 100 9mm, contudo qual é o significado do 28 , 30 , 32 - alguma medida relacionada com o quadro ou direcção?

Se queres apostar numa suspensão vai para a epicon ou reba. São boas e não são caras. Para gastar dinheiro na minha opinião é para se evoluir e com essa suspensão não me parece que o vás conseguir.

Voltar
Superior