Tópico do BTT

Esse video tem um grande erro: a bicicleta, por estar no rolo, não está paralela ao chão, logo todas as afinações que está a fazer no selim estão erradas!! [8b]

Uma 29er de uma menina em tamanho S! Para não ter o guiador ao nível do topo do capacete vejam o que é necessário fazer.

BikeCut-900x489.jpg

attachment.php

socrates-debate.jpg

[:)]

Cada um sabe de si, e se essa menina é feliz a montar essa 29'' força, mas é uma imagem ridícula rodas 29'' num quadro tão pequeno. O que fazem as modas... [:D]

Manhã de domingo bem passada entre "três velhos amigos, puros e duros[:p] mais as suas dinossauras roda 26 [:)]".
Chuvinha no lombo quanto baste, trilhos cheios de lama e água com fartura , um encontro imediato de 3º grau com as p&t@s de umas silvas, uns saltos à campeão [:D] pelo caminho e um acontecimento para repetir.

33md.jpg

A nova aquisição :

gysg.jpg

Depois de me despedir do PC e do Rui Pedro Costa , eis que , a caminho de casa , frente a um bairro pouco recomendado, sinto a corrente a saltar, paro e , a corrente estava no chão " partida " ao meio no elo rápido [s)][8b].
Lá tentei reparar a avaria mas , não sei como , perdi o perno de encaixar e tive de mandar vir o carro vassoura que ainda me faltavam uns 6 kms para chegar a casa.

Numa zona mais segura , à espera do carro vassoura:

s9av.jpg

Rucsantos, apesar do contratempo, tens uma montada lindíssima! E ao que parece o pessoal do sul dá umas voltas engraçadas, o do norte também deveria fazê-lo [:D]

Falando agora no meu caso, há 1 ano que não fazia BTT (só mesmo corrida em estrada e bastantes trails) e sábado foi dia de voltar ao monte. Um percurso de cerca de 40kms pela Santa Justa, exigente, com bastante lama e chuva, subidas fortes e algumas descidas bem engraçadas. Parte positiva, nada de tombos!

Giro foi a minha estupidez de fazer todo o percurso com o amortecedor da frente travado [8b][8b][8b]

Rucsantos, tens que fazer um kit de desempanagem. Normalmente ando com 2 pares elos rapidos e até um bocado de corrente (3 ou 4 elos), embora só em voltas mais longas é que levo o descravador da corrente..

Rucsantos, tens que fazer um kit de desempanagem. Normalmente ando com 2 pares elos rapidos e até um bocado de corrente (3 ou 4 elos), embora só em voltas mais longas é que levo o descravador da corrente..

Comprei dois à pouco mais de 1 hora [;)].
E o suplente já está na caixa com o resto do material .

Última edição:
Ontem na subida para o Chimarrao berrei completamente. Efeitos de um pequeno-almoço mal tomado. A barra energética que comi não fez quase efeito nenhum. Os km's finais já foram feitos em esforço.

Comprei dois à pouco mais de 1 hora [;)].
E o suplente já está na caixa com o resto do material .

Onde compraste tal ?

Por falar em compras, estou a ficar com os poucos cabelos em pé pois encomendei no dia 15 , dois pneus na probikeshop.pt tendo recebido o tracking number a 16 e até hoje não aparece nada sobre esse tracking na transportadora.

Já contactei site e transportadora e até agora nenhuma resposta. :sh):sh):sh)

rucsantos grande azar. Eu ando sempre com o descrava e com 2 elos rápidos. Nunca precisei para mim mas já desenrasquei outros.

GreenArcher contacta a probikeshop directamente. Já não compro lá nada desde 2008 mas uma das características deles era as entregas hyper-mega-rápidas (eram os KOMs das lojas online). Cheguei a receber as coisas no dia seguinte à encomenda!!!

Voltar
Superior