Tópico do BTT

pc, já tentei ligar e não me atenderam, chamada para França.

tel-pt.jpg

Já comprei em algumas lojas online e a Probikeshop foi sem dúvida a mais rápida.
Na semana passada recebi uma encomenda que demorou menos de uma semana a chegar e só não a recebi mais cedo porque a malta da SEUR não sabia onde era a minha morada.
Nada que já não estivesse à espera, a SEUR deixa bastante a desejar enquanto transportadora...

Onde compraste tal ?

Por falar em compras, estou a ficar com os poucos cabelos em pé pois encomendei no dia 15 , dois pneus na probikeshop.pt tendo recebido o tracking number a 16 e até hoje não aparece nada sobre esse tracking na transportadora.

Já contactei site e transportadora e até agora nenhuma resposta. :sh):sh):sh)

Passei na Kombina na Expo e não tinham elos para correntes de 10v.
Por indicação do funcionário , fui à Actions Bikes na Av. de Berlim , onde comprei os dois. Ficaram em 6,20€ .

Comprei dois à pouco mais de 1 hora [;)].
E o suplente já está na caixa com o resto do material .

Boas.

Então e as diferenças da nova montada para a anterior? Da noite para o dia? [;)]

Hoje também fui chafurdar na lama para o tratamento de pele [:cool:]

Bike Ride Profile | 50 kilometers near Faro | Times and Records | Strava

wk8e.jpg

O serro lá no fundo está a pedi-las:

fcmh.jpg

Vertente norte do serro de S. Miguel depois de ter tentado o top ten (o KOM nunca na vida) a subi-lo :o

73s1.jpg

1iqf.jpg

Pequenas ruínas é coisa que não falta por aqui, aliás, muitas servem de base para outras construções em terrenos outrora agrícolas

liwm.jpg

Apesar da lama, não é nada que se compare com o que vocês têm apanhado aí por cima [;)]

cumps

Manhã de domingo bem passada entre "três velhos amigos, puros e duros[:p] mais as suas dinossauras roda 26 [:)]".
Chuvinha no lombo quanto baste, trilhos cheios de lama e água com fartura , um encontro imediato de 3º grau com as p&t@s de umas silvas, uns saltos à campeão [:D] pelo caminho e um acontecimento para repetir.

33md.jpg

A nova aquisição :

gysg.jpg

Fantásticas fotos rucsantos!! Se quiseres repetir no proximo Domingo, conta comigo!!

rucsantos,
A loja que falas é à esquerda quem sobe, antes de chegar a uma rotunda, certo?
Por esse preço, espero que tenhas trazido da KMC... [:D]

Edd :)

rucsantos,
A loja que falas é à esquerda quem sobe, antes de chegar a uma rotunda, certo?
Por esse preço, espero que tenhas trazido da KMC... [:D]

Edd :)

É essa mesmo.
Estava enrascado, tinha de ter a bike operacional para vir trabalhar e paguei o que me pediram . Também achei caro mas, como sou maçarico neste mundo , tenho que comer.
Desconheço qual é a marca :sh).

Companheiro McRae

Esse espigão não é original.

Medidas: 27.2, 30.9 , ou 31.6 X 350mm ou 400
modelo: conforme imagem.
tenho também o modelo curvo.

Na descrição "ele" diz que tem mais.

Independentemente da "qualidade" do producto, este não passou pelo controlo que qualidade da Ritchey.

Um abraço

ny12xx

Como descobriste?

Companheiro

Para além da resposta do descrito pelo edununo, consegue-se encontrar muita informação aqui:

3rzn.jpg

Muito resumidamente; os espigões Ritchey não são iguais aos FSA.

Se o artista está a vender vários formatos (com e sem lay back) em várias medidas (27.2 + 30.9 + 31.6) em vários comprimentos (350 e 400), é porque não tinha "um" perdido lá em casa/comprado por engano.

Um abraço

ny12xx

Voltar
Superior