Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha-me este, então quer dizer que as binteseis têm que ser foleiras? []
Vou ter novidades no que diz respeito à minha "fininha". []
Para já não vou adiantar mais nada pois ainda estou meio em choque com um telefonema que recebi ontém.
Boas.
Epá, nada de grave esse telefonema pois não
Já agora, caixas de direcção semi integradas? Podem ser da FSA ou outras. O que há de melhorzinho?
A minha é uma FSA No.10 1 1/8. Tem se portado bem até agora porque não lavo à pressão a bike mas agora parece-me um pouco menos suave...
Se for necessário mais do que a manutenção da mesma gostava de saber o que há por aí de fiável (para além desta).
cumps
Não, 1 1/8 normal. Mas sem vontade de "inventar" []
cumps
Há um 'adaptador' da Canecreek que te permitia ter forquetas cónicas.
Sem ser isso, ia na mesma para a Cane []
Penso que sim, mas não acrescenta nada em relação a uma testa cónica de origem (que foi criada por uma questão de maior firmeza na direcção), aliás, acrescenta peso [] A não ser que quisesse mesmo uma suspensão cónica [
]
cumps
Boas.
Epá, nada de grave esse telefonema pois não
cumps
Nada de grave, bem pelo contrário.
Só posso dizer é que a fininha já não está cá em casa.
O que se vai passar a seguir, quero aguardar mais um pouco até porque não sei com toda a certeza o que vai acontecer.
A ideia do adaptador era mesmo aproveitar umas promoções que andam por aí em forquetas cónicas. []
De resto, vê as Cane, que para mim são as melhores ou as PRO.
Altera a geometria.
É quase o mesmo que colocar uma suspensão de 120mm num quadro preparado para uma de 100mm.