Tópico do BTT

nunokas, vou mudar-me para Odeceixe. Vai haver mais um gajo a postar aqui fotos espetaculares, enquanto as stephanies, rutes e o hercules andam a passear pelo resto do país!

Só me faltava levar o mau tempo comigo! [8b]

nunokas, vou mudar-me para Odeceixe. Vai haver mais um gajo a postar aqui fotos espetaculares, enquanto as stephanies, rutes e o hercules andam a passear pelo resto do país!

Só me faltava levar o mau tempo comigo! [8b]

Boas.

Mas de férias ?

Zona espectacular, mesmo para pedalar. Atenção que o clima Atlântico aí é sempre mais rigoroso que a "banheira" tepida virada a sul [;)]

Aqui também está péssimo, não pedalo desde sexta e o que vai safando são as aulas de spinning com paisagem... diferente [:cool:]

Cumps

Não, para trabalhar.

O clima Atlântico estou +/- habituado, porque cá em cima também vivo perto do mar! Já tive a pesquisar um pouco sobre btt na zona e parece-me que vai ser bastante bom!

Até podemos combinar umas pedaladas aí por baixo!

;)

Estou a ressacar , não pedalo desde 2ª feira [s)]. Dasssss lá ao tempo [s)].

Não, para trabalhar.

O clima Atlântico estou +/- habituado, porque cá em cima também vivo perto do mar! Já tive a pesquisar um pouco sobre btt na zona e parece-me que vai ser bastante bom!

Até podemos combinar umas pedaladas aí por baixo!

;)

Ora bem, até porque nunca pedalei nessa zona, apesar de conhecer [;)]

Cumps

Pessoal, queria comprara pastilhas para os meus travões Avid elixir 1. O que é que aconselham?

Para domingo não posso ir [s)].

São estas a adquirir: SwissStop Disc Brake Pads Avid Elixir Disc 26

;) tudo resto esquece. Isto por que? Funcionam muito bem mesmo sobre grandes pressões, pouco efeito de fadiga, baixo ou nenhum chiar, são feitas à base de 4 compostos, não aquecem tanto os discos, mesmo depois de um bom banho elas mordem bem os discos.
Já tinha testado umas outras orgânicas que quando se abusava um pouco dos travões, sentias a manete com efeito manteiga. Estas não.

Última edição:
Bike no estaleiro...

u3f1.jpg

As rodas são umas Shimano XT WH-M785, compradas novas em Março de 2013. Devem ter cerca de 3000Kms, se tanto.
Não considero que o uso que lhe dou seja muito agressivo, até porque sou um gajo leve (62Kg) e não gosto muito de abusar.
Já encontrei na net alguns relatos de problemas semelhantes com estes cubos por isso não me parece que tenha sido um mero azar!
Vamos lá ver como funciona o pós-venda da Bike-Discount!

FOGO!!! Isso de ser cubo de alumínio não justifica tudo, as minhas FunWorks também o têm e nunca me deu problemas (e têm bem mais que os 3000km's das do emsfc)
A experiência que tenho com o após-venda da Bike-Discount é muito positivo, tive um problema com uns travões Shimano Deore foram para lá e vieram reparados.

As rodas são umas Shimano XT WH-M785, compradas novas em Março de 2013. Devem ter cerca de 3000Kms, se tanto.
Não considero que o uso que lhe dou seja muito agressivo, até porque sou um gajo leve (62Kg) e não gosto muito de abusar.
Já encontrei na net alguns relatos de problemas semelhantes com estes cubos por isso não me parece que tenha sido um mero azar!
Vamos lá ver como funciona o pós-venda da Bike-Discount!

Estou a ponderar comprar essas rodas , mas assim fico indeciso . Diz como correu ,o pós venda . Boa sorte para a resolução do problema .

Estou a ponderar comprar essas rodas , mas assim fico indeciso . Diz como correu ,o pós venda . Boa sorte para a resolução do problema .

Boas.

Nessa loja online, vê também as easton haven que lá estão e a gama da dt swiss [;)]

Este tempo chato faz com que um tipo não pedale e pense em coisas pouco saudáveis... para a carteira [:D]

lxj3.jpg
Já vem a caminho para substituir o slx [:cool:]

As gramas que se rapam não são significativas mas a caixa do slx está maltratada e de vez em quando tem que ir ao alicate para endireitar e não roçar no interior do crank quando no prato 42.

cumps

Voltar
Superior