Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu continuo a ressacar , que bosta de tempo , dasssssss.
Quero ir dar ao pedaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal ,.
nunokas, vou mudar-me para Odeceixe. Vai haver mais um gajo a postar aqui fotos espetaculares, enquanto as stephanies, rutes e o hercules andam a passear pelo resto do país!
Só me faltava levar o mau tempo comigo! [8b]
Estou a ressacar , não pedalo desde 2ª feira [s)]. Dasssss lá ao tempo [s)].
Não, para trabalhar.
O clima Atlântico estou +/- habituado, porque cá em cima também vivo perto do mar! Já tive a pesquisar um pouco sobre btt na zona e parece-me que vai ser bastante bom!
Até podemos combinar umas pedaladas aí por baixo!
![]()
Pessoal, queria comprara pastilhas para os meus travões Avid elixir 1. O que é que aconselham?
Para domingo não posso ir [s)].
gonxme4, tais pastilhas são compativeis com travões Shimano BR-M446 Disc ?
Bike no estaleiro...
[/QUO![]()
Cepo em alumínio ?
Bom motivo para um upgrade no elemento mais importante de uma bike, as rodas []
Cumps
As rodas são umas Shimano XT WH-M785, compradas novas em Março de 2013. Devem ter cerca de 3000Kms, se tanto.
Não considero que o uso que lhe dou seja muito agressivo, até porque sou um gajo leve (62Kg) e não gosto muito de abusar.
Já encontrei na net alguns relatos de problemas semelhantes com estes cubos por isso não me parece que tenha sido um mero azar!
Vamos lá ver como funciona o pós-venda da Bike-Discount!
Estou a ponderar comprar essas rodas , mas assim fico indeciso . Diz como correu ,o pós venda . Boa sorte para a resolução do problema .