Amanhã tou com vontade de ir ao cabo espichel. Fazer Almada-cabo espichel-almada mas por estrada.
Se estiver o vento que está (estava???) hoje, pode ser uma volta como que dizer, pouco "agradável" []
Já sabia que ia ser "cascado" pela minha falha em não levar a ferramentaria mas pronto nada melhor que aprender a lição []
É dificil eu levar muito mais que a câmara, bomba e desmontas, normalmente ando com a corrente cuidada e etc mas sim azares acontecem mas pronto para as voltas que eu dou tem dado assim. Agora para grandes tiradas orientadas por GPS e em autonomia total já é outro assunto.
Ah e para não dizer que normalmente nem ando com dinheiro, mas no sábado não sei porquê deu-me na cabeça e levei :sh)[]
Mais um que anda com a casa toda atrás quando sai de bike. Ora bem... uma câmara de ar, desmontas, remendos, descravador, jogo de chaves sextavadas, elo rápido, dropout, bomba, botija de CO2, abraçadeiras zip, kit de primeiros-socorros, barras e géis, telemóvel, cartão do cidadão e alguns trocos. A isto somo ainda mais 1 a 2L de água...
No Verão, nas voltas curtas ao final do dia, saio sem mochila. Levo apenas a bolsa com as ferramentas (na bike) e nos bolsos do jersey o telemóvel, uma barra energética, uma botija de CO2 e a luz de trás.
Não gosto de arriscar e ficar dependente da caridade dos outros!
Boas.
A volta de hoje... bom, estava ventinho e o resto é verem as fotos []
Cockpit:
[/IMG]![]()
É só de mim, ou o guiador está torto? []
Rato mode on
Ó Nunokas ó Nunokas vai pró car.........
Rato mode off.
Isso são fotos que se apresentem cheio de Sol e tal?
Mais um que anda com a casa toda atrás quando sai de bike. Ora bem... uma câmara de ar, desmontas, remendos, descravador, jogo de chaves sextavadas, elo rápido, dropout, bomba, botija de CO2, abraçadeiras zip, kit de primeiros-socorros, barras e géis, telemóvel, cartão do cidadão e alguns trocos. A isto somo ainda mais 1 a 2L de água...
No Verão, nas voltas curtas ao final do dia, saio sem mochila. Levo apenas a bolsa com as ferramentas (na bike) e nos bolsos do jersey o telemóvel, uma barra energética, uma botija de CO2 e a luz de trás.
Não gosto de arriscar e ficar dependente da caridade dos outros!
Só te falta aí a fita adesiva ou fita cola!