Tópico do BTT

Eu ando sempre com uma caixa onde levo remendos, cola, lixa, 2 desmontadores de pneus, 2 ou 3 elos rápidos. Na bolsa, além desta caixa seguem o desencravador e um multi-ferramentas. Na mochila, a bomba e 1 câmara de ar.

Mais um que anda com a casa toda atrás quando sai de bike. Ora bem... uma câmara de ar, desmontas, remendos, descravador, jogo de chaves sextavadas, elo rápido, dropout, bomba, botija de CO2, abraçadeiras zip, kit de primeiros-socorros, barras e géis, telemóvel, cartão do cidadão e alguns trocos. A isto somo ainda mais 1 a 2L de água...
No Verão, nas voltas curtas ao final do dia, saio sem mochila. Levo apenas a bolsa com as ferramentas (na bike) e nos bolsos do jersey o telemóvel, uma barra energética, uma botija de CO2 e a luz de trás.
Não gosto de arriscar e ficar dependente da caridade dos outros!

Digamos que, se o R.P.C, for para zonas altas como eu fui hoje, é capaz de não ser só desagradável como perigoso.
Hoje , em Montachique , ia voando literalmente , tal era a força do vento e das rajadas. Houve ocasiões em que deixei de pedalar porque o vento levava-me [:cool:].

Já sabia que ia ser "cascado" pela minha falha em não levar a ferramentaria mas pronto nada melhor que aprender a lição [:D]
É dificil eu levar muito mais que a câmara, bomba e desmontas, normalmente ando com a corrente cuidada e etc mas sim azares acontecem mas pronto para as voltas que eu dou tem dado assim. Agora para grandes tiradas orientadas por GPS e em autonomia total já é outro assunto.
Ah e para não dizer que normalmente nem ando com dinheiro, mas no sábado não sei porquê deu-me na cabeça e levei :sh)[:D]

Já sabia que ia ser "cascado" pela minha falha em não levar a ferramentaria mas pronto nada melhor que aprender a lição [:D]
É dificil eu levar muito mais que a câmara, bomba e desmontas, normalmente ando com a corrente cuidada e etc mas sim azares acontecem mas pronto para as voltas que eu dou tem dado assim. Agora para grandes tiradas orientadas por GPS e em autonomia total já é outro assunto.
Ah e para não dizer que normalmente nem ando com dinheiro, mas no sábado não sei porquê deu-me na cabeça e levei :sh)[:D]

Já me safou de alguns azares, levar o cartão MB e dinheiro. Numa das vezes , estava a cerca de 20 kms de casa e já vinha a consumir os vapores de gasolina do depósito. Foi parar numa bomba de combustível , levantar guito e atacar as prateleiras , tal era a fome [:cool:].

Mais um que anda com a casa toda atrás quando sai de bike. Ora bem... uma câmara de ar, desmontas, remendos, descravador, jogo de chaves sextavadas, elo rápido, dropout, bomba, botija de CO2, abraçadeiras zip, kit de primeiros-socorros, barras e géis, telemóvel, cartão do cidadão e alguns trocos. A isto somo ainda mais 1 a 2L de água...
No Verão, nas voltas curtas ao final do dia, saio sem mochila. Levo apenas a bolsa com as ferramentas (na bike) e nos bolsos do jersey o telemóvel, uma barra energética, uma botija de CO2 e a luz de trás.

Quem nunca veio a pé até casa por causa de problemas mecânicos da bike não pode dizer que é um betetista a sério...

Depois do tipo que faz as curvas com o pé no chão, vem isto!

Boas.

A volta de hoje... bom, estava ventinho e o resto é verem as fotos [:cool:]

Mountain Bike Ride Profile | 62 kilometers near Faro | Times and Records | Strava

2iapwzn.jpg
[/IMG]

Cockpit:

eg62b7.jpg
[/IMG]

Pau para toda obra [:cool:]

vdzf9g.jpg
[/IMG]

2vblbvs.jpg
[/IMG]

of0tw3.jpg
[/IMG]

iw8c61.jpg
[/IMG]

Um single muito porreiro:

rm18r4.jpg
[/IMG]

6z82hf.jpg
[/IMG]

cumps

Rato mode on

Ó Nunokas ó Nunokas vai pró car.........

Rato mode off.

Isso são fotos que se apresentem cheio de Sol e tal?

Ontem fui até Aguada de Baixo em Águeda para um contra-relógio de equipas para o campeonato up and down do Inatel Viseu,foram 23 kms em 1h2m,com muita água e lama!
Tirando uma queda com o bater da perna no pedal e a corrente meter-se entre a cassete e o quadro,correu tudo bem!

há pessoal a andar de carago e eu já estou a ficar velho!!

Só te falta aí a fita adesiva ou fita cola!

Back