Já comprei. Vou buscar amanhã. A roda 29 nota-se o peso mas compensa
Aquelas câmaras de ar antifuro? Quenl têm a dizer disso? Compensa?
Já comprei. Vou buscar amanhã. A roda 29 nota-se o peso mas compensa
Alguém aqui já viajou com a bike num avião ou enviou para outro país? Vou a PT agora em Setembro e queria trazer a bike comigo para a Noruega, já comprei os bilhetes e tenho só bagagem normal (mala até 20kg) não encontrei nenhuma opcao de bike ou algo do género.
Estava a pensar ir com a bike (preparada numa caixa igual as que vão para as lojas) na altura que fosse apanhar o avião e pagar o extra, o meu medo é que seja muito caro, alguém sabe disso? A caixa com a bike deve pesar a volta de 23/24kgs
Outra opção era enviar pelo o correio, já alguém daqui enviou?
Usas sapatos de encaixe?
Pergunto isto ,porque ,quando comecei nestas lides ,acontecia-me o mesmo. Após ler um artigo na Bike Magazine ,que usar sapatos de encaixe ,corrige a colocação do pé no pedal ,e evita essas dores nos joelhos apareçam . A mim desapareceram . As melhoras.
Pode ser só musculação fraca que não consegue manter o joelho com a "postura" correcta qunado se faz esforço para pedalar. A solução aí passa por musculação específica em ginásio (ambiente controlado, onde se consegue fortalecer os músculos sem risco de agravar problemas).
Por acaso isso é típico de quem corre, joga à bola, joga squash, rugby, etc[]
E quando os joelhos já estão nas lonas ou tão recauchutados de cirurgias que os médicos não recomendam os deportos em cima, viram-se para a bicicleta (estrada ou monte). Pelo menos era assim num clube de BTT onde estive em que 3/4 do pessoal tinham +35 anos e os joelhos intervencionados[]
De qualquer das maneiras sendo algo persistente convém ver o que se passa.
O que achaste da máquina ao vivo?
Muito bonita, as fotos não mostram a beleza da bicicleta. Tive uma roda na mão e pesa imenso... Num futuro saltam e a suspensão também.
Bons kms com ela..
eu como venho dum " cepo " pesado até acho esta bastante leve...
Aliás.. noto que a subir em sitios ingremes a frente é demasiado leve sendo bastante facil levantar a roda e perder direcçao..
Mas eu nao pesco nada disto []
Já a tenho. Ainda só andei una 100mt, instalei o PC luzes e afins. Estou a gostar.
ou simplesmente podes estar com má postura no selim...
nas subidas mais íngremes, chega-te um pouco mais à frente no selim e tenta colocar o teu peso mais em cima do guiador...
Quando a frente levanta devemos inclinar para a frente de maneira a colocar peso na frente da bicicleta
...o avanco do guiador nao da para afinar grande coisa pelo que ja vi.
o PC aka king of KOMs tb se instala? [Já a tenho. Ainda só andei una 100mt, instalei o PC luzes e afins. Estou a gostar.
o PC aka king of KOMs tb se instala? []
esse selim não parece estar na horizontal... e parece um pouco baixo