Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou tentado a comprar esse bicho. E como estas satisfeito parece-me bem, o meu maior receio é a suspensão. Obrigado pelas fotos.
já me disseram que há quem faça muita coisa com suspensões bem piores...
Pelo valor desta bike, não estou a ver outra que seja melhor.
Eu encomendo online. Amanhã de manhã vou ao fórum Sintra.
Leva um carro grande [] ... Para trazer a minha num 106 Gti foi um filme [
]
Bem... Hoje vou tratar de algo que infelizmente é tipico entre a malta do BTT...
Quando faço mais esforço, sinto que o joelho esquerdo não está em perfeitas condições, não sinto dores, mas nos dias seguintes especialmente ao carregar na embraiagem do carro, sinto que algo não está bem, parece que sinto uma espécie de formigueiro.
Tenho medo de andar aqui a forçar alguma coisa que não deva e depois ainda arranjo uma lesão grave.. Pelo que hoje vou ao ortopedista ver o que se passa.
Bem... Hoje vou tratar de algo que infelizmente é tipico entre a malta do BTT...
Quando faço mais esforço, sinto que o joelho esquerdo não está em perfeitas condições, não sinto dores, mas nos dias seguintes especialmente ao carregar na embraiagem do carro, sinto que algo não está bem, parece que sinto uma espécie de formigueiro.
Tenho medo de andar aqui a forçar alguma coisa que não deva e depois ainda arranjo uma lesão grave.. Pelo que hoje vou ao ortopedista ver o que se passa.
rucsantos, compara preços com este site : Equipamentos de Verão 14 - Zona-Desporto .