Tópico do BTT

O guiador numa bike de XC deve estar abaixo da linha do selim. Quando fui fazer o Fit à fininha falamos sobre isso mesmo. Numa 29er pode ser mais complicado de conseguir isso, em especial para malta mais baixa.
Daí a utilização de avanços invertidos com inclinações malucas, guiadores com elevação negativa etc....

Txi vais melhorar. Bem troquei o avanço para baixo dum espaçador ficou mais ao meu nível.

Tb fiz isso hoje.. melhorou nas subidas, mas sinto mais o meu peso nas maos. cansam mais.

Voces alguém utiliza óculos (miopia)? Como fazem no norte sem ser com lentes

Eu uso oculos.. Miopia e Astigmatismo

Eu pedalo com os meus oculos do dia a dia.

Ainda não encontr€i alternativa.

Idem aspas ... E entretanto preciso de oculos novos

Tb fiz isso hoje.. melhorou nas subidas, mas sinto mais o meu peso nas maos. cansam mais.

Eu uso oculos.. Miopia e Astigmatismo

Idem aspas ... E entretanto preciso de oculos novos

Exatamente mesma situação que eu. Tenho seguro que cobre 250$ mas preciso de lentes novas para os de dia a dia. Sei de uns desportivos que fica 149$ com lentes graduadas, não de sol. São duma marca xpto.

Invertendo talvez consigas ganhar 1/2 cms.

Caso tenhas anilhas, também as podes tirar.

Caso queiras (e possas), podes trocar esse espigão por um sem recuo.

Nem tudo são rosas nas 29" para pessoal que não tem (pelo menos) 1.85m.

Um abraço

ny12xx

Isso é um mito urbano [;)] digo eu do alto do meu 1,75 [:D]

mais 20 kms feitos ha pouco.. Andei a reconhecer uns trilhos que tinha visto no Google.. altamente.

Vantagem de sair de casa e ter trilhos a "meia duzia" de metros :D

Txi vamos ter de combinar umas voltas, moro um pouco longe mas é tranquilo (queluz). Ainda por cima deves conhecer bons trilhos. Tenho que me aproveitar.

Txi vamos ter de combinar umas voltas, moro um pouco longe mas é tranquilo (queluz). Ainda por cima deves conhecer bons trilhos. Tenho que me aproveitar.

Vindo por Dona Maria , Aruil etc chegas ca num pulo.

eu ainda nao tenho como transportar a bike

então podes-te divertir ainda mais usando o gpsies.com ou o wikiloc.com
são sites de partilha de gpx. fazes voltas que já alguém fez... assim evitas dar de caras com desfiladeiros ou com paredes, ou ainda com portões.

no strava tb podes criar o gpx, e supostamente ele "segue" caminhos populares de acordo com a base de dados que têm. a mim dá.-me sempre caminhos por estrada... o que não é bem o que pretendo...

Voces alguém utiliza óculos (miopia)? Como fazem no norte sem ser com lentes

Eu pedalo com os meus oculos do dia a dia.

Ainda não encontr€i alternativa.

Companheiros

Será isto o que procuram:

p1040554.jpg

Um abraço

ny12xx

Back