Tópico do BTT

Qual é o sotftware que utilizam para monitorizar as vossas voltas? Eu uso Strava, mas ouço falar muito bem do Runtastic. Quais serão as maiores diferenças?

Endomondo, Strava, Runstatic, etc. basicamente qualquer um serve!
Eu uso o Endomondo porque me parece ser o mais leve para o telemóvel. Com o Strava tinha que ter instalado o Google Maps e o meu parco telemóvel fica muito pesado, pois o Maps arranca mesmo que não seja utilizado.

Edd :)

O Strava não dá as Calorias gastas p.e. Eu gostava de um que fosse mais completo a nível de resultados por volta, mas se calhar sem ser free não devo arranjar.

O Strava não dá as Calorias gastas p.e. Eu gostava de um que fosse mais completo a nível de resultados por volta, mas se calhar sem ser free não devo arranjar.

Dá. quando carregas os dados, no resumo da volta tens la um botao " show more "

no entanto o mesmo ficheiro GPX carregado no endomondo e no strava da me o dobro das calorias no endomondo. dai que nao faço ideia de qual o correcto.

nos dois tenho altura, idade e peso configurados.

https://www.youtube.com/watch?v=wQKKj_qeOBQ

Bike Ride Profile | Hello boys, I m back !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! near 2680, Portugal | Times and Records | Strava

20140512_111248_zpsbb26c908.jpg

20140512_113132_zps748b7f18.jpg

20140512_131429_zps945393da.jpg

Last edited:
Fui testar a bike. Fiz 9.9km em 56m. Andei por toda a zona de queluz massamá. Fui conhecer ruas que não conhecia e afins. Já à pelo menos dois anos que não fazia exercício. Doeu e muito 60% foi subidas. O endomondo é fixe pena ter funções "bem pagas ".
Noto a falta do bloqueador da suspensão, apesar de não me levantar a subir, os pneus em terra são medianos, em estrada geram alguma resistência, há bem melhor. Os travões são muito bons só bloqueiam travando mesmo a fundo (nem sempre bloqueia). O selim é uma porcaria.

Isso é a tua opinião da ltd 9er? Qual é a tua altura? Como é que te dás com a roda 29?

E não notas problemas com o tamanho da roda? Eu ando indeciso entre uma 27.5 e uma 29, mas a altura das 29 parece-me demasiada.

Em relação à suspensão, é muito chato não ser bloqueável ou já nem notas?

E não notas problemas com o tamanho da roda? Eu ando indeciso entre uma 27.5 e uma 29, mas a altura das 29 parece-me demasiada.

Em relação à suspensão, é muito chato não ser bloqueável ou já nem notas?

Vai do hábito à suspensão. Eu vinha duma com bloqueador. A roda 29 é um pouco exagerada, mas não trocava por 27.5, a diferença é pouca e num futuro existirá mais material para a 29.

Boas.

É bem mais notória a diferença do que de 26" para 27.5" [;)]

cumps

É esse o meu problema. A bicicleta que tenho agora é roda 26 e sou baixo (mais baixo que o felyzardo). Com roda 29 se calhar ia parecer um miúdo que decidiu comprar roupa na secção de adulto. Com 27.5 talvez não se notasse tanto a diferença.

Back