O Strava não dá as Calorias gastas p.e. Eu gostava de um que fosse mais completo a nível de resultados por volta, mas se calhar sem ser free não devo arranjar.
eu no meu 106 até metia na boa, bastava só tirar a roda da frente e baixar o banco.Leva um carro grande [] ... Para trazer a minha num 106 Gti foi um filme [
]
Para cadeiras de rodas e bicicletas desdobráveis parece interessante.
Para BTT ou estrada não. São pouco rígidas para poderem amortecer e devem ser pesadas.
Fui testar a bike. Fiz 9.9km em 56m. Andei por toda a zona de queluz massamá. Fui conhecer ruas que não conhecia e afins. Já à pelo menos dois anos que não fazia exercício. Doeu e muito 60% foi subidas. O endomondo é fixe pena ter funções "bem pagas ".
Noto a falta do bloqueador da suspensão, apesar de não me levantar a subir, os pneus em terra são medianos, em estrada geram alguma resistência, há bem melhor. Os travões são muito bons só bloqueiam travando mesmo a fundo (nem sempre bloqueia). O selim é uma porcaria.
E não notas problemas com o tamanho da roda? Eu ando indeciso entre uma 27.5 e uma 29, mas a altura das 29 parece-me demasiada.
Em relação à suspensão, é muito chato não ser bloqueável ou já nem notas?
altura das 29"? não deve ser muito diferente da das 27.5"...
Também acho que difere pouco
Boas.
É bem mais notória a diferença do que de 26" para 27.5" []
cumps