Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vinha duma com bloqueador. A roda 29 é um pouco exagerada, mas não trocava por 27.5, a diferença é pouca e num futuro existirá mais material para a 29.
altura das 29"? não deve ser muito diferente da das 27.5"...
Também acho que difere pouco
Boas.
É bem mais notória a diferença do que de 26" para 27.5" []
cumps
Com 27.5 talvez não se notasse tanto a diferença.
Companheiros
Uma 26" com pneus 2.4 é igual a uma 650B com pneus 2.0:
![]()
A diferença é muito maior de 650B para 29", que de 26" para 650B.
As 650B não têm 27,5" (esta é apenas a designação comercial), têm menos.
Se vieres de uma 26" com pneus muito volumosos, pode ser que não ganhes nada.
As 29" têm vantagens, mas sem pernas, não te levam a lado nenhum.
Uns pneus com baixo atrito numa 26" fazem maravilhas (baixo atrito não é sinónimo de baixa aderência).
Tenho uma 26" jurássica, ainda com v-brakes e leva-me onde qualquer 29" vos leva. Não demoro mais por ir de 26", demoro sim porque já não tenho as pernas que já tive...
As 29" têm a peculiaridade de ter a testa do quadro muito alta, e desta forma, é muito complicado arranjar uma boa postura para subir (avanços muito negativos e uns guiadores que são umas aberrações).
Um abraço
ny12xx
O teu parágrafo final é o que noto. E por isso talvez tivesse valido a pena optar por 27'5
Mete kms em cima da bike
Eu ao inicio tb nao andava a atinar muito com as subidas e ontem foi o que se viu.
subi uma rampa que no strava alguem chamou de "Parede" []
Passaste mesmo à minha portaEssa cube não comento, é um aston Martin para mim. Acabei de chegar.top speed![]()
percurso com muito subida! Foi doloroso, fui parando por cansaço e umas duas vezes a olhar para uns bons trilhos. Eide lá voltar. 21.73km em 1.52horas, ainda entrei num trilho até que me deparei com uma placa "propriedade privada".![]()
Eu moro muito perto de ti xico! Cá em cima perto da toca do coelho. Fastlee só sei que era para ir ao magoito mas acabei por fazer uma volta totalmente diferente. Para habituar os músculos, eu sabia que tinha muita subida mas não sabia que eram tão longas, malditas. Tenho de ir afinar as mudanças saltou umas três vezes.
Café cá em cima, sobes a rua das traseiras da escola, e vais em frente até um caminho de terra batida, moro no largo a esquerda do caminho.
Tenho de ir afinar as mudanças saltou umas três vezes.
A minha nunca tive esse problema, mas na altura o moço que a montou na loja esteve ainda um tempito o a afina-la