Eu como não vi a afinar.. Fui buscar no dia seguinte pois tinha de ir trabalhar. Temos direito a primeira revisão certo? Consegui fazer um pequeno trilho cheio de raízes e a roda 29 e muito melhor em manobras rápidas, notei diferença. O que mais notei foi que estou muito fraco, preciso de praticar mais, as pernas vão acabar por se habituar. E dói-me o CU!!
Eu notei o contrário, do que me lembro com 26 as manobras por cima de obstáculos eram mais difíceis a roda escorregava mais ao virar entre eles. Noto também melhor tração a subir. Pode ser só impressão não pego numa 26 a uns anos. Mas eide comparar muito em breve.
Quando a pedaleira dá um estalido a cada movimento ( sempre na mesma posição ) o que devemos fazer para eliminar o ruído? Há algum procedimento que possamos fazer para deixar a pedaleira silenciosa outra vez? É que até nem vou para lama e a pedaleira é recente, é uma Shimano M371.
Ah, ok.
Sim, agora é mais fácil passar por cima.
Quanto ao virar, o escorregar podia ser dos pneus. O mesmo para a tração.
Provavelmente. O mau da 29 para mim é o peso. (ponto final), mas vai do hábito.
De bike ou o teu [][
][
] [
]
É da maneira que tens de ganhar pernas!
Trocar os rolamentos? Deixa vir aí os pros, que já te orientam melhor...
Bem.. Ja noto melhorias efectivas. Hoje fui dar uma voltinha curta para desmoer ( 9 kms e +/-200m acumulado ) e fiz a grande subida cá do sitio a " puxar e a passar de caixa " .. [][
]
Pena que vou deixar de ter tempo para a bike muito em breve ...
Quando a pedaleira dá um estalido a cada movimento ( sempre na mesma posição ) o que devemos fazer para eliminar o ruído? Há algum procedimento que possamos fazer para deixar a pedaleira silenciosa outra vez? É que até nem vou para lama e a pedaleira é recente, é uma Shimano M371.
Atenção Fastlee, Felyzardo e xico198419,
Não coloquem tanta informação de locais perto de casa e como chegar... assim como os mapas das voltas.
Façam-no em sítios mais controlados e privados, como a nossa página do Face.
Obrigado pela atenção, é tudo por hoje! []
Edd
eu concordo mas é tranquilo, o que não falta são apartamentos onde eu moro! []