Tópico do BTT

Ontem fiz quase 9km em 39m para queimar umas kcal antes de ir trabalhar. Fui obrigado a parar duas vezes por me ligarem, as pessoas são chatas.

Last edited:
Ontem fiz mais 45 km, em pouco mais de um mês a bike já conta com 400 km. Não podia estar mais satisfeito com a sua aquisição apr:)apr:)

Uma foto do passeio:
aovps9.jpg

Tanto KM!! Brevemente sou eu!

Eu ando a fazer menos kms [:D]

Hoje foram so 12 kms mas 300 metros acumulados pela análise do track GPS.
Ando a dar nas subidas puxadinhas. Tenho aqui um segmento de 3 kms em que sobe quase 200 metros em off road. Awesome apr:)

Eu gostava de ter zonas mais planas para andar, mas aqui pela zona é muito complicado, logo nunca se consegue fazer muitos km's. :sh)

Por ora uso o Strava. Mas descarrego o Tracklog do meu Garmin GPS 60 e faço upload via website do Strava. . Sei que tenho um Garmin Edge 305 mas nao faço ideia onde.. .lol

Desisti de utilizar apps no meu Galaxy S porque a precisão em altimetria é fraca

Ao fazer upload via web noto diferenças nas altimetrias, talvez porque o Strava como alguns outros colocam os tracks sobre google maps.

O mesmo track hoje, no strava deu 260 m de acumulado. no Utrack deu 300m . Este GPS 60 nao faz totais de subida.. dai ter que ver se encontro o Edge 305 que ainda por cima tem banda cardicaca.

Eu gostava de ter zonas mais planas para andar, mas aqui pela zona é muito complicado, logo nunca se consegue fazer muitos km's. :sh)

não interessam os km's, mas sim o gozo que dão!

olha um exemplo:
Mountainbike Tour Quinta da Ariosa | Track Tartaruga Genial_... | GPSies

volta curta (26km) com altimetria que não deve ser fácil baixar para esses lados...

aqui em Braga tb é assim (bem, dá para fazer plano... mas não me puxa)
uma volta de 20-25km por Bom Jesus e Sameiro leva os valores para 600D+...

não percebi a tua dúvida.
usa o gpsies ou o wikiloc para procurar os tracks.
eu prefiro baixar sempre o gpx e não o kml
uso depois o oruxmaps para seguir os trilhos.
no oruxmaps tenho os mapas da topolusitânia; o trilho fica por cima do mapa.

não percebi a tua dúvida.
usa o gpsies ou o wikiloc para procurar os tracks.
eu prefiro baixar sempre o gpx e não o kml
uso depois o oruxmaps para seguir os trilhos.
no oruxmaps tenho os mapas da topolusitânia; o trilho fica por cima do mapa.

Era isso não sabia como encontrar trilhos. Obrigado

não interessam os km's, mas sim o gozo que dão!

olha um exemplo:
Mountainbike Tour Quinta da Ariosa | Track Tartaruga Genial_... | GPSies

volta curta (26km) com altimetria que não deve ser fácil baixar para esses lados...

aqui em Braga tb é assim (bem, dá para fazer plano... mas não me puxa)
uma volta de 20-25km por Bom Jesus e Sameiro leva os valores para 600D+...

As voltas que eu costumo fazer são todas desse género, aliás já fiz várias em que fiz grande parte desse percurso.

Aqui um exemplo:

w98u11.png

O problema é mesmo como disseste a altimetria que por estes lados não baixa desses valores :sh) Compensam as belas paisagens por onde se pode passar!

Back