Tópico do BTT

Eu uso pedais Look e os cleats são ligeiramente diferentes dos Shimano. Não são compatíveis.

2014-06-11 18.08.31.jpg

attachment.php

alguém tem algum feedback da oficina da funbike em sintra?

o meu irmao tem uma rockrider 9,2 de 2010 ... deve ter feito no total uns 100 kms ... de ciclovia. Precisa de uma revisão a fundo.. mudanças n entram bem etc.

Uma coisa que reparei é que os amortecedores não mexiam. Será que "colam" por faltade uso? á frente a pressão tava correcta de acordo com o peso, e depois de esforçar um bocado já começou a "amortecer".

o amortecedor traseiro tava sem ar nenhum, e apois ter dado uns bombadas de ar, continua a não se mexer (n amortece nada).

A bicicleta foi comprada nova ou usada? É que se foi nova (ha um na decathlon por 1000 e poucos euros, penso ser essa), 100kms em 4 anos nao é nada de nada. Talvez o problema seja exactamente isso. Ja agora, se for igual a do site da loja, tera 3 ajustes, sendo um deles muito mais rigido. Testa os outros.

A bicicleta foi comprada nova ou usada? É que se foi nova (ha um na decathlon por 1000 e poucos euros, penso ser essa), 100kms em 4 anos nao é nada de nada. Talvez o problema seja exactamente isso. Ja agora, se for igual a do site da loja, tera 3 ajustes, sendo um deles muito mais rigido. Testa os outros.

a bicicleta foi comprada usada, mas com 0 kms. E nunca fez uma revisao..

alguém tem algum feedback da oficina da funbike em sintra?

Já lá fui várias vezes e fui sempre bem atendido.
Quando troquei de bike ponderei comprar uma Trek (a principal marca que eles representam) mas depois acabei por escolher a Cannondale.
Mesmo assim continuo a ir lá para resolução de problemas rápidos / afinações e continuo satisfeito.

Compra nova num vendedor nao oficial :sh). Mas entao foi comprada quando? Para ter uma ideia do tempo parada desde que foi comprada, supostamente a funcionar

Compra nova num vendedor nao oficial :sh). Mas entao foi comprada quando? Para ter uma ideia do tempo parada desde que foi comprada, supostamente a funcionar

A bicicleta foi ganha num sorteio, com essa pessoa não anda de bike vendeu-a ao meu irmao. O modelo da bike da é de 2010, ele comprou em 2011

Bem .. a BERG 29" foi entregue para a primeira revisão de oferta ... tem prai 400 kms em coisa de mes e meio. mas nas ultimas duas semanas quase nao tive tempo de andar nela.

Deixa ver quando regressa... Tb nao tenho tempo para andar agora.

Se eu comprar uma bicicleta numa loja e a vender de seguida, quem compra.. compra uma usada ou uma nova?

Compra nova...

A SportZone compra bicicletas aos revendedores e vende-as ao público, novas, com 0 kms, sem uso.

A diferença entre a SZ e tu é que eles passam factura e declaram a venda, tu não.

Mas chega de preciosismos, cheira-me que o problema da bicicleta é falta de uso.

Uma boa revisão, com limpeza e lubrificação deve resolver.

Bem .. a BERG 29" foi entregue para a primeira revisão de oferta ... tem prai 400 kms em coisa de mes e meio. mas nas ultimas duas semanas quase nao tive tempo de andar nela.

Deixa ver quando regressa... Tb nao tenho tempo para andar agora.

Boas! e ao fim destes 400km qual é o feedback da maquina?

abraço
Flavio

Ir pedalar amanhã, com temperaturas de 36º, 37º, aqui pela minha zona não vai ser fácil, nada fácil. Vou tentar sair pelas 7:00H, que já devo contar com cerca de 22º, para chegar, no máximo, pelas 10:00H (e se calhar já é demasiado tarde!) [:cool:]

Back