Tópico do BTT

Acordar... lá acordei pelas 7:00h... [:D] Levantar-me... lá me levantei pelas 8:00H... [:D] Sair... lá saí pelas 8:30H... Chegar... cheguei pelas 12:00... :sh)

Pouco mais de 30Km, com muitas paragens para fotos e ver as paisagens.

[:cool:]

Tenho confiança que o Tiago vai fazer um excelente resultado.

Veremos a Ana Antunes e o Luis[:cool:]

O luís não vai que teve uma queda há pouco. Estou quase caerto que o Tiago vai fazer um grande resultado. E o Luís se fosse também iria fazer algo de muito bom, estou convicto de que iriamos ter uma grande surpresa se vão os 2.

Boas! e ao fim destes 400km qual é o feedback da maquina?

abraço
Flavio

Bastante porreira para o preço que custou. Levou alguma porrada em trilhos de pedra e eu nao sou um gajo leve.

Mudanças ainda entram bem sem problemas. Travões ainda impec.

Ponto negativo para a suspensao da frente que me queixei de alguma folga longitudinal da mesma quando a entreguei. Ja vi que a Suntour vende os casquilhos da mesma como peça de substituição. Deixa ver quando a bike vier o que é que lhe fizeram.

Em relação à minha saída de ontem, foi quase de propósito para fazer um pequeno trilho que nem deve ter 2Km mas que são bastante engraçados, por isso deixo aqui umas fotos de uma parte mais "estreita":

Aqui a entrada para o trilho, no aqueduto do Alviela para Lisboa:
WP_20140614_10_51_31_Pro.jpg

Umas partes espectaculares do trilho:
WP_20140614_10_54_43_Pro.jpg

WP_20140614_11_15_28_Pro.jpg

Ando viciado nestas barras de fruta da Decathlon [:D]

WP_20140614_007.jpg

A máquina:

WP_20140614_11_30_28_Pro.jpg

Hoje foi dia da IV Rota da Mamoa, em Aveiro.

O dia prometia calor, mas o início da prova foi marcado pelo vento (que tinha começado já de madrugada), que nalgumas zonas fazia-se sentir bem.
Depois lá entramos no mato, e o vento acalmou, mas o sol começou a subir.
Percurso muito engraçado, com poucas subidas na fase inicial, mas muitos single-tracks, o que causou algumas esperas. Passados os engarrafamentos iniciais, foi rolar até ao primeiro abastecimento, com bolas de berlim, queques, marmelada, água e bebida energética.

Depois veio a primeira surpresa do dia: um túnel completamente escuro, com um boi lá dentro e um chuveirinho para refrescar.

Ora toca a subir (quer o terreno quer a temperatura) e começa-se a sentir o céu "pesado" e o ar com um cheiro a queimado. O pior veio-se a confirmar: um incêndio, que obrigou a cortar parte do percurso mais para o final. Tivemos a companhia de 2 helis durante algum tempo, e passamos por imensos carros dos bombeiros.

Embrenhamos no meio do mato, e passamos a selva: zona muito densa, com curvas e contra-curvas, e uma banda sonora a fazer jus ao nome dado, com sons de animais.

Chegamos ao 2º abastecimento, onde havia "pouca coisa": sandes de pernil assado e minis. Ah, havia água, mas devia ser para lavar as mãos.

Daí foi rolar até ao final (com o desvio por causa do fogo), onde depois da chegada aproveitei as massagens que lá havia.

Resumindo, uma manhã muito bem passada, e um evento a marcar no calendário de 2015!

O luís não vai que teve uma queda há pouco. Estou quase caerto que o Tiago vai fazer um grande resultado. E o Luís se fosse também iria fazer algo de muito bom, estou convicto de que iriamos ter uma grande surpresa se vão os 2.
5ª lugar, foi excelente!

Já me tinham dito no forumbtt que o Luis não ia[:cool:]

Em relação à minha saída de ontem, foi quase de propósito para fazer um pequeno trilho que nem deve ter 2Km mas que são bastante engraçados, por isso deixo aqui umas fotos de uma parte mais "estreita":

Aqui a entrada para o trilho, no aqueduto do Alviela para Lisboa:
WP_20140614_10_51_31_Pro.jpg

Umas partes espectaculares do trilho:
WP_20140614_10_54_43_Pro.jpg

WP_20140614_11_15_28_Pro.jpg

Ando viciado nestas barras de fruta da Decathlon [:D]

WP_20140614_007.jpg

A máquina:

WP_20140614_11_30_28_Pro.jpg
Não estou a conseguir ver as fotos que colocas, neste ou outros tópicos...! Estás no 925?

Edd :)

Bons dias .Ao fim de oito anos de muita porrada, que as Mavic levaram, preciso de as trocar (o aro da roda traseira está uma lastima,não tem arranjo) , e ando a ver estas Shimano ,que me agradaram imenso, desde o peso,o preço, e o ser tubeless,e ficar com a bicicleta quase toda XT. Alguem te feedback destas rodas? Obrigado
SHIMANO Par de Rodas XT WH-M785 Center Lock - Probikeshop

Last edited:
Bons dias .Ao fim de oito anos de muita porrada, que as Mavic levaram, preciso de as trocar (o aro da roda traseira está uma lastima,não tem arranjo) , e ando a ver estas Shimano ,que me agradaram imenso, desde o peso,o preço, e o ser tubeless,e ficar com a bicicleta quase toda XT. Alguem te feedback destas rodas? Obrigado
SHIMANO Par de Rodas XT WH-M785 Center Lock - Probikeshop

Boas.

Há dois users por aqui que usam essas rodas.

Que Mavic são?
Eu confio nesses aros XT mas os cubos de esferas são mais picuinhas com limpeza e manutenção do que os rolamentos selados [;)]

cumps

Back