T
tonyV
Guest
Isto de facto PT tem destas "mentes" de ditadores de meia tigela.
Portanto por o carro ter um custo elevado em caso de acidente sem culpa do automobilista penaliza-se o mesmo....porque parece-lhe que um agravamento não seja muito grave[8b][8b][8b]
Por uma pessoa ter carta de condução tem de ser duplamente responsabilizado.... por ele e por quem anda na estrada e não faz a mínima.[8b][8b][8b]
Enfim nem comento o resto...mas pelo tipo de discurso sei bem que não teria qualquer gosto ou segurança em pedalar com uma besta destas ao meu lado.
Para Mário Alves, é natural que o seguro do automóvel seja agravado, mesmo quando a culpa é do ciclista, já que o carro "é bastante pesado e custoso para a sociedade".
"Mais um pequeno agravamento não parece que seja muito grave", afirmou.
O carro é "uma arma potencial", frisou Mário Alves, acrescentando que "quem tem uma carta de condução, tem de ter responsabilidades para com aqueles que não têm".
De acordo com o responsável da Fpcub, os problemas de sinistralidade devem ser "responsabilidade dos veículos motorizados, sejam eles motos, automóveis ou veículos pesados" até porque "a utilização de bicicleta é boa para a saúde, ambiente e economia".
Portanto por o carro ter um custo elevado em caso de acidente sem culpa do automobilista penaliza-se o mesmo....porque parece-lhe que um agravamento não seja muito grave[8b][8b][8b]
Por uma pessoa ter carta de condução tem de ser duplamente responsabilizado.... por ele e por quem anda na estrada e não faz a mínima.[8b][8b][8b]
Enfim nem comento o resto...mas pelo tipo de discurso sei bem que não teria qualquer gosto ou segurança em pedalar com uma besta destas ao meu lado.