GreenArcher
New member
Sim para a corrente "acamar" correntamente no pratos e cassete que já se "moldaram" à corrente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim para a corrente "acamar" correntamente no pratos e cassete que já se "moldaram" à corrente.
Acompanham o Vitor Gamito e José Rosa no Absa Cape Epic, na África do Sul?
Aquilo deve dar um valente gozo mas também um valente empeno!!!
[]
Completamente de acordo contigo Fábio. As queixinhas desses dois e no caso do Espigão a busca pelos atritos chegam a irritar.O Gamito com todas as "facilidades" que tem no mundo das bicicletas mesmo assim transparece cá para fora sempre as coisas pelo lado mau, já assim foi no andaluzia e está a ser no cape epic. Gosto muito de ler os relatos dele e as experiências, e também não haja duvida que não pai para ele no markting mas sinceramente já me aborrece um bocado a maneira como aborda as coisas e se queixa tanto, após ser patrocinado e etc.
Atenção eu admiro o Gamio(já admirei mais) mas agora que levo isto mais a sério e "sei" um pouco como são as coisas já o estou a achar demasiado queixinhas... Tal como acontece com o Espigão, ao inicio admirava o rapaz agora é só mais um que anda bem mas que passa a vida a queixar-se e a dizer que isto é bom hoje e amanhã já não presta.
Existe uma afirmação do Gamito que talvez revele um pouco da pessoa que é. Disse ele um dia após desistir de uma prova... "não continuei porque não estava pra estragar material". Alguém que tem as facilidades que ele tem em ter acesso a material pelos patrocínios que arranja parece-me uma desculpa da treta.
Atenção que eu sigo o Gamito e leio as suas publicações mas acho que tem ali algumas coisas que não abonam em seu favor.
Eu não especulo. Foi exactamente isso que se passou numa prova em que ele viu que já não tinha pernas pra ganhar. A desculpa do não querer estragar material foi uma fuga que ele arranjou. E lamento mas material de topo de BTT não se estraga do nada numa prova. Tanto amador com poucos recursos que fazem as provas até ao fim e não se escudam nas desculpas de não querer estragar material.tás a especular que ele desistiu porque não tinha pernas.. pois como tem material emprestado por marcas, aquilo é para partir porque não é dele..
Parece-me uma bocado exagerado resumir uma pessoa a uma frase, partindo de pressupostos