Tópico do BTT

Pessoal, aqui há uns dias comprei um conta quilómetros para a bicicleta e ao montar o gajo, parti o elástico de fixação.
Ao que já andei a ver, há uns elásticos de fixação universais que servem para fixar de tudo ao volante.
Já fui ver a sport zone, mas nada encontrei. A alternativa será mandar vir do ebay, mas não haverá disso numa loja física estilo decathlon ou afins?

Vai a uma loja de hidráulica e compra o-rings. Servem perfeitamente e custam uns cêntimos.
O-ring de diâmetro 2 ou 2.5. O diametro exterior tem k ser medido, posso te tentar dizer depois.

Quando montei o meu também parti o o-ring. Mas na loja que comprei deram-me outro o-ring... Passa por uma loja de bikes como deve ser, ou seja, nada de decathlon's e sport zones's e afins... :rolleyes: (nada contra), e vê se têm alguma coisa que sirva.

Hoje na volta cortei o pneu na parte lateral, veio a confirmar se o meu maior receio, a fragilidade do conjunto em tubeless. Uma simples recta com algumas pedras, seixo e furo. Agora, bem vou remendar por dentro com cola de contacto e um bocado de câmara e voltar à câmara de gel.

E vocês que opiniões ou ideias têm?

1º- A eficácia desse remendo depende do tamanho do corte
2º- O peso de um pneu tubless com câmara de gel vai ser bastante elevado e vais nota-lo nas subidas :)
3º- Consegues por aqui uma foto do "estrago" ?

Viva!

Ando quase desesperadamente em busca de um suporte ou de ideias para construir um suporte para o telemóvel, isto é, para colocar o telemóvel em cima do avanço muito ao estilo dos tradicionais GPS que a malta usa na bike.

Mas não encontro nada à venda, nem tão pouco estou a ver como posso eu fazer um suporte desses que fixe bem o telefone no avanço do guiador.

Alguém tem uma (boa) ideia que me possa ajudar?

Apenas pretendo colocar o telefone no avanço do guiador a servir como GPS........ [kiss]

Viva!

Ando quase desesperadamente em busca de um suporte ou de ideias para construir um suporte para o telemóvel, isto é, para colocar o telemóvel em cima do avanço muito ao estilo dos tradicionais GPS que a malta usa na bike.

Mas não encontro nada à venda, nem tão pouco estou a ver como posso eu fazer um suporte desses que fixe bem o telefone no avanço do guiador.

Apenas pretendo colocar o telefone no avanço do guiador a servir como GPS........ [kiss]

Que telemóvel tens ? À muitos suportes desses à venda.

Alguém sabe onde se pode comprar uma suspensão 29 Suntour Raidon XC 29 com eixo de 9mm? Contactei a única loja que consegui encontrar a vender mas estes dizem me que é mais cara que o preço anunciado no site!?!?!? Também aceito sugestões <200€ de suspensões alternativas a esta [:D]

Viva!

X-Grip da RAM Mount. Agarra qualquer telemóvel e não sai dali nem por nada! Levei o meu telemóvel no guiador a servir de GPS durante 2500km em dois dias e não mexeu nem um milímetro.

Voltar
Superior