allstarfabio
Well-known member
Tenho uns exustar PM215 com dois anos e foi só uma questão de dar aperto na mola agora à uns dias e encaixam e desencaixam como novos.
Sim claro, por isso é que os quero trocar
Mas esta cena da folga na mola já tem bastante tempo mas não tenho ligado muito. Agora é que estão mesmo insuportáveis...
Também vou comprar essa.Tens esta aqui, mais barata e um ou outro componente melhor:
http://www.decathlon.pt/btt-rockrider-540-pack-id_8350583.html#anchor_ComponentProductFeatures
A suspensão e os travões desta Rockrider são melhores, o resto é ela por ela.
Também vou comprar essa.
É para fazer estrada e uns caminhos com calma.
Chega bem para o que é.
Mas agradeço opinião aqui do pessoal[].
Já dá para uns XT.
Mas se queres a mesma facilidade a dencaixar/encaixar, menos peso/plataforma e melhor escoamento de lama vai para exustar.
Os novos da exustar já têm dois rolamentos no eixo o que, em teoria, dá-lhes maior durabilidade.
cumps
O bichinho estava a levar-me para coisas bem mais caras.Se é para isso, então chega muito bem! []
Estava a ver uma de 700€ mas tenho medo de depois não andar o suficiente para justificar. Essa tinha melhor material e suspensão hidráulica.Yap, o "Zé Martelo" das bikes é fdd []
Quando comprei a que tenho agora também tinha o mesmo pensamento... Ah e tal, isto é para fazer uns 50/60 Km's (e a bike anterior fazia isso) aqui pela Serra e tal esta (que era uma bike que andava a namorar ao tempo) chega bem! Mas depois, foi o contrário, o pessoal é que me andou a xingar a cabeça para comprar outra []
A meu ver essas bikes são muito boas para iniciação. Depois o bichinho vai pedindo mais e mais...
Em que zona do país costumas pedalar? (Faz muita diferença...)
Estava a ver uma de 700€ mas tenho medo de depois não andar o suficiente para justificar. Essa tinha melhor material e suspensão hidráulica.
E mais do que andar o suficiente não vou fazer btt puro e duro para ter coisas topo de gama (digo eu[])
Vamos ver, agora fica esta e depois logo vejo se vale a pena comprar outra.
Pa se calhar não se chama assim. É a ar vá [Oi??? Suspensão Hidráulica? Como é que é essa? []