Tópico do BTT

Também gosto muito das Mondraker, anda há uns minutos estiver a ver algumas. Sabes onde encontrar quadros deles? Eles são espanhóis certo? Se eles me garantissem que me vendiam directamente um quadro HT, ia a Espanha buscá-lo.

Quais são as tuas ideias?
Para quadro?
Transmissão?
Etc....

Quadro HT, Suspensão Reba de 120mm, transmissão de 30 velocidades, rodas Mavic Crossride ou outras se forem mais baratas, boas e bonitas, selim Hobson Easyseat II e o resto não é preciso ser de marcas Top.

Uma Mondraker Vantage.
Podes por 120, 130 e até 140 mm.

http://www.mondraker.com/16/eng/bikes/vantage-r/551

Eu acabei de recomendar precisamente essa bicicleta a um user noutro fórum, o ForumBTT [:D]

Adoro, mas não é 29er...:(

Adoro esse estilo, como as Commençal. Mas a Commençal não vai fazer mais HT de 29...:(

Adoro o Meta HT 29 Black 2016, mas já não há na minha medida (L).

15CMETAHTTRBK_675.jpg

[br:)]

Última edição:
É uma espécie de híbrida entre XC e Trail. Quero andar em montanha, estradas de terra e por aquelas estradas municipais que temos pelo interior do nosso país que normalmente estão esburacadas.

Amigo, na minha opinião ficas mais bem servido com uma bike de XC para o o uso que lhe queres dar.

A minha bike é de XC, uma rígida de carbono com suspensão de 100mm, mas não é por isso que me privo de descer trilhos de Downhill com ela!

Amigo, na minha opinião ficas mais bem servido com uma bike de XC para o o uso que lhe queres dar.

A minha bike é de XC, uma rígida de carbono com suspensão de 100mm, mas não é por isso que me privo de descer trilhos de Downhill com ela!

Eu quero uma XC mas com 120mm, com 120mm tenho mais polivalência e além disso posso colocar em 90mm quando me apetecer. Uma Reba de 120mm seria mesmo o ideal.

Nao e muito interessante,como resolvem num pelotao a salgalhada de frequencias? Muito propicio a avarias se a bike passar na lama ou lencol agua...

Obviamente que cada conjunto teria de ter a sua própria frequência e/ou codificação. Como já existe no grupo SRAM Red electrónico
Também já há grupos electrónicos para btt. Sendo bem feitos são fiáveis.

Voltar
Superior