Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebi.
A vantagem do wireless é mesmo a facilidade de montagem. Há quadros que não estão preparados para grupos electrónicos e a tecnologia wireless vem permitir usar um destes grupos em qualquer quadro.
A SRAM já tem para estrada e o problema das frequências seria pior nesté desporto devido ao pelotão. Contudo com a tecnologia utilizada não tem havido problemas.
infelizmente na minha zona nao ha tal coisa, gostava de experimentar uma, contento-me a andar na serra nos trilhos ou nas pistas de motocross... [Alguém conhece esta ecopista do vale do Vouga? Que conselhos podem dar, tipo onde começar, onde almoçar/lanchar, pontos a procurar, etc?
tapa
exactamente o meu ponto, obriga a mini pelotoes devido as suas limitacoes de frequencia, o edge virtualmente nao ha limites, terias pelotoes de ciclistas de centenas sem problemas de "interferencias"(porque ha sempre no wireless mesmo cada um tendo codificacao diferente)
no caso domestico com os routers e gritante...teres 100 apartamento numa grande urbanizacao, sendo eles todos perto uns dos outros,formando um "U" formando uma "mesh" e o sinal sempre a cair devido a "colisao" de sinais, agora imagino bicicletas onde a distancia e bastante menor entre elas no pelotao...
A SRAM no seu e-tap com tecnologia wireless diz que isso não acontecerá. Não há limitações nesse aspecto.
eles fazem com uma so frequencia? fazem varrimento ou e estatico?
Ninguém?!?Alguém conhece esta ecopista do vale do Vouga? Que conselhos podem dar, tipo onde começar, onde almoçar/lanchar, pontos a procurar, etc?
tapa
Para mim qualquer estação serve. Haja vontade e pouco vento de preferência [] .