Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem fui por fim ao velho moinho da carregueira , ( cacem-moinho ) quando segui a parede da prisaõ no fundo há uns portões verdes que estão fechado com cadeados e corrente , fiquei desiludido , mas quando estava a dar meia volta para atras reparei que alguém fez uma pequena abertura mesmo no cantinho direito ( entre a parede e a rede ) va lá consegui passar por ai e finalmente cheguei ao moinho , tem muita boa vista .
Pessoal das bikes, precisava aqui de uma ajuda.
Tenho uma Scott Aspect 910 29” que já comprei a alguns anos e está encostada. Acontece que agora por ter ganho uns quilos a mais e entre outras coisas, meti na cabeça que quero começar a ir de bicicleta para o trabalho(cerca de 7 km ida e volta)
Como trabalho por turnos, tem dias que vou de noite. Como a bicicleta não tem luzes e aqui é obrigatório ter, vou ter instalar estes elementos.
Queria instalar um dínamo no cubo da roda da frente, mas antes de o fazer numa oficina preferia ser eu a fazê-lo.
No entanto dado o preço(eBay) dos aros já com o cubo montado quero optar comprar um já com o dínamo instalado e assim tratava eu do assunto. Mas não sei ao que devo ter atenção na compra do aro.
Será que me podem ajudar.
Boas, é uma hipótese também.
No entanto queria evitar pois é o montar, desmontar e até o carregar, para evitar esquecimentos.
A nível de iluminação(distância) achas que é melhor com bateria?

Pessoal diferenças de transmissao de 11v para 12v ? As diferenças sao muito notórias?