As coluer não são opção porque não existe tamanho S disponíveis.
Ktm parece que o tamanho 17 pode ser grande para mim.
Para já só falta ver scott spark 970 ou uma usada scott spark 950 que tem 7 anos mas sempre revista na mesma oficina..
Vou passar na loja assim que possível.
Neste momento estão com uma promoção de 1250 euros e ficas com um crédito de 500 na loja para gastar em equipamento ou manutenções sem limite de tempo.Para a tua altura o S é o ideal.
Quanto é que estão a pedir pela Spark 950? Já tem uns anitos...
Eu estive um mês e meio parado, mas voltei ás voltinhas no ultimo fim‑de‑semana, para ganhar forma é uma eternidade, para a perder é um ápice [s)]Ninguém tem feito "voltas higiénicas"?
Tenho tido uma dor por cima da virilha (ali na zona da cabeça do fémur) ao fim de ~50min de pedalar, isto significa má posição na bicicleta ou falta de forma?
Eu estive um mês e meio parado, mas voltei ás voltinhas no ultimo fim‑de‑semana, para ganhar forma é uma eternidade, para a perder é um ápice [s)]
Provavelmente é mau posicionamento.
Recomendo que faças um bikefit, quando começam assim as dores persistentes é mesmo o melhor a fazer.Ontem fui andar outra vez, desta vez 35Km com 520 altimetria (costuma ser 16-20km com 200-220m), como fiz uma parte em mato tirei os pedais de encaixe, a dor na virilha não desapareceu mas está significativamente melhor, leva me a crer que a posição de pedalada com os pedais de encaixe não será a adequada.
Descobri que tenho um grave problema de travagem, a bicicleta não trava nadinha, sei que tem pastilhas novas mas devem ser muito mazinhas. Ia-me espalhando ao comprido numa descida. Recomendam algum composto? Sem entrar em valores absurdos
E pela primeira vez vi um porco selvagem (acho que não era javali), se tivesse caçadeira tinha trazido o jantar[]
Recomendo que faças um bikefit, quando começam assim as dores persistentes é mesmo o melhor a fazer.
Quanto a pastilhas, mete umas de orgânicas/resina da Shimano, se os teus travões forem Shimano.
De que zona es? Eu ja fiz em 2 locais. Fiz com o J.Cabreira e no Projeto Pedal
Fim de semana de voltinhas higiénicas, sábado 131 km e domingo 76 km. O rabo ainda não está habituado devido a uma paragem longa e as pernas também se ressentiram.
Mais barato que isso 1x12 deve ser difícil. Para o que pretendes serve bem.O que acham desta?
https://www.conorbikes.com/pt-pt/conor-9500-29-7-verde-la-.010770vela
Não é para principal, é para adicionar uma 29" cá para casa, com mudanças 1x12. Gostei dos componentes...
Vai servir para estradões, e uma ou outra subida, mas nada de serras.
Para outros voos, já cá há uma Scott G-Zero...
Fim de semana de voltinhas higiénicas, sábado 131 km e domingo 76 km. O rabo ainda não está habituado devido a uma paragem longa e as pernas também se ressentiram.
Lisboa
Bem gostava de ter perto desse andamento, hoje vou outra vez, mas apenas ~20km