allstarfabio
Well-known member
Falei nesse orçamento porque não tenho mesmo ideia dos preços. mas dou mais primazia aos calções do que aos sapatos eheh . algumas marcas recomendadas sem ser decathlon?
Obrigado
Para calções aconselho Pacto ou Gobik.
Falei nesse orçamento porque não tenho mesmo ideia dos preços. mas dou mais primazia aos calções do que aos sapatos eheh . algumas marcas recomendadas sem ser decathlon?
Obrigado
Obrigado
ObrigadoEsquece o XL. És um L na maioria das marcas.
Eu tenho 1.79m e sou M. Já tive quadros de várias marcas, desde Cube, Cannondale, BH, Mondraker, e em todos eles o M, ou 17/18 foram as escolhas correctas.
Vê tb as canyon.Obrigado
E sugestões de bikes....
ando à procura de uma trek marlin 7.
nada. zero. previsao: final de julho.
vou-me virar para a 2ª hipotese: cube 2020 analog ....
alguem conhece as Helliot Oslo Pro 02
valeam alguma coisa ? 300€ ? ou as decatlhon são melhores compras ?
há aqui uma loja que tem uma MMR 29" alumínio (garantia vitalícia), c/ monoprato 32dentes cassete 10-51 (acho), e equipada com cassete slx, desviador XT. Suspensão rockshok…as rodas são XCR 9800 (não conheço)
900€. é justo?
há aqui uma loja que tem uma MMR 29" alumínio (garantia vitalícia), c/ monoprato 32dentes cassete 10-51 (acho), e equipada com cassete slx, desviador XT. Suspensão rockshok…as rodas são XCR 9800 (não conheço)
900€. é justo?
Sim, nova.Nova? Não me parece muito mal.
Qual é a suspensão?há aqui uma loja que tem uma MMR 29" alumínio (garantia vitalícia), c/ monoprato 32dentes cassete 10-51 (acho), e equipada com cassete slx, desviador XT. Suspensão rockshok…as rodas são XCR 9800 (não conheço)
900€. é justo?