Tópico do BTT

Não é o peso do quadro que vai implicar uma bike leve ou pesada.
É o que está à volta.
Qual é o teu orçamento?

ainda não tinha apresentado a minha burra

101472741_2770840826480373_5565081858066087936_n.jpg

Bom dia a todos.
Tenho uma bicicleta de carbono roda 26 que costumo utilizar para efeitos recreativos e que esteve encostada bastante tempo (mais de ano e meio). Já foi à revisão e está como nova.
A minha intenção é começar fazer BTT e Ori-BTT mais a sério.

Como nunca tive nenhuns sapatos de encaixe nem calções vocacionados para a prática da modalidade, o que é que recomendariam?
Não estou muito por dentro de valor, mas dará no conjunto das 2 coisas os 100€ +-?

cumps

Sabem de alguma loja na Grande Lisboa que aceite retomas de bicicletas tipo decathlon na compra de uma Scott, specialized ou assim de 500eur

Bom dia a todos.
Tenho uma bicicleta de carbono roda 26 que costumo utilizar para efeitos recreativos e que esteve encostada bastante tempo (mais de ano e meio). Já foi à revisão e está como nova.
A minha intenção é começar fazer BTT e Ori-BTT mais a sério.

Como nunca tive nenhuns sapatos de encaixe nem calções vocacionados para a prática da modalidade, o que é que recomendariam?
Não estou muito por dentro de valor, mas dará no conjunto das 2 coisas os 100€ +-?

cumps
Acho curto esse orçamento, para uns calções em condições gastar 80/90€ fácil. Mas se queres mesmo utilizar esse orçamento tenta as gamas da Decathlon, não são más para começar.
Sabem de alguma loja na Grande Lisboa que aceite retomas de bicicletas tipo decathlon na compra de uma Scott, specialized ou assim de 500eur

Esquece isso, mete no OLX que tens mais sorte, andam com bastante saída esses “ferros” no olx devido à pandemia.
Se fores sem retoma nenhuma a qualquer loja o preço é sempre diferente.

Acho curto esse orçamento, para uns calções em condições gastar 80/90€ fácil. Mas se queres mesmo utilizar esse orçamento tenta as gamas da Decathlon, não são más para começar.

Falei nesse orçamento porque não tenho mesmo ideia dos preços. mas dou mais primazia aos calções do que aos sapatos eheh . algumas marcas recomendadas sem ser decathlon?

Obrigado

Back